quarta-feira, 17 de agosto de 2016
Comissão de Finanças faz audiência para apresentação de relatórios da Saúde
A Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) realizou na manhã desta quarta-feira (17) uma audiência pública no auditório Cortez Pereira, na Assembleia Legislativa, com a presença da secretária de Saúde do Estado, médica Eulália Alves para apresentação dos dois últimos quadrimestres de 2015 e o primeiro deste ano. Os relatórios deixaram evidenciada que a Secretaria não dispõe de recursos orçamentários para atender todas as demandas do setor. Diante do quadro, o presidente da CFF, deputado Tomba Farias (PSB) se comprometeu em mobilizar os colegas do Parlamento no sentido de direcionarem mais recursos para a pasta.
“Tenho certeza que todos os deputados estão dispostos a ajudar a Saúde. É humanamente impossível um paciente ficar esperando numa fila para se submeter a uma cirurgia. No Projeto do Refis que está tramitando nesta Casa vou colocar uma emenda destinando percentual do que for arrecadado para a Saúde, a Segurança e para a seca, disse o deputado Tomba.
Ele solicitou da Secretária que os próximos relatórios sejam encaminhados para a Comissão com antecedência de 10 dias, para que todos os integrantes da CFF tenham cópias para análise e comparações entre um quadrimestre e outro.
Durante a apresentação Tomba questionou a diferença dos números registrados em alguns procedimentos das unidades da Secretaria de Saúde. No último quadrimestre de 2015 foram registradas 11.959 ressonâncias e de janeiro a abril deste ano 8.920. As tomografias foram 32.561 e este ano, no mesmo período, 10.750. Já o cateterismo registrou 1.187 no último quadrimestre de 2015 e no primeiro deste ano apenas 210.
“Percebemos distorções nesses números. Por isso a necessidade de se ter esses relatórios com antecedência”, reforçou Tomba Farias que se comprometeu em destinar emenda orçamentária para aquisição de aparelhos para exames de Arterografia, o que evita as amputações. Atualmente esses exames só são feitos no hospital Onofre Lopes.
Ao final da audiência a Secretária Eulália Alves agradeceu ao presidente da Comissão e reforçou que “os recursos do Orçamento Geral do Estado estão bem aquém das necessidades da Secretaria. Fico satisfeita pelo deputado ter dito que vai lutar por mais recursos para a Saúde”.
Participaram da reunião os deputados Ricardo Motta (PSB) e José Dias (PSDB) e os técnicos da Secretaria de Saúde: Sidney Domingos Ferreira, (coordenador da Central de Demandas Judiciais), Márcia Cunha da Silva (área de Planejamento), Maury Duarte Filho (assessor jurídico) e Carlos Eduardo Albuquerque (subcoordenador de Operações hospitalares), que fez a apresentação dos relatórios.
MP faz operação de combate a fraudes e desvios na Câmara Municipal de Currais Novos
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio das Promotorias de Justiça de Currais Novos e com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação LOAN, destinada a desarticular associação de pessoas formada com o intuito de fraudar e desviar recursos da Câmara Municipal de Currais Novos.
Participam da operação Promotores de Justiça, Policiais Miliares e oficiais de justiça no cumprimento dos mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal e na residência de alguns vereadores.
No curso da investigação, restou evidenciada a existência de um “esquema” de desvio de dinheiro através da realização de empréstimos consignados para pessoas que não compõem o quadro de pessoal nem prestavam serviços na Câmara Municipal.
Tais empréstimos tiveram início pelo menos no ano de 2013 tendo perdurado até meados de 2015.
Em razão dos elementos colhidos durante a investigação, restou demonstrada a materialidade e fortes indícios de autoria dos crimes de quadrilha/associação criminosa (art. 288, do Código Penal), peculato (art. 312, do Código Penal) e falsidade ideológica (art. 299 do CP).
Feijão carioca puxa inflação e índice no Nordeste supera o nacional
O grupo Alimentos e Bebidas puxou a inflação no Nordeste em julho, que ficou acima do índice nacional. O crescimento dos preços na região atingiu 0,82%, superior ao patamar de 0,52%, verificado em todo o Brasil. O feijão carioca foi um dos itens que mais aumentou de preço, com altas no mês em Salvador (38,5%), Recife (28,5%) e Fortaleza (23,3%).
Além de impulsionar a inflação em julho, o grupo Alimentos e Bebidas, de maior importância na composição da inflação nacional e regional, também foi o que mais pesou no acumulado da inflação nos últimos 12 meses e atingiu 14,0%, ante 13,6% no índice nacional.
Saúde e Cuidados Pessoais também ficaram mais caros ao longo dos últimos 12 meses e apresentaram elevação de 12,1% nos preços no Nordeste contra 11,5% na média do país. O terceiro item que ficou mais caro para o período, no Nordeste, foi Despesas Pessoais, onde verificou-se um aumento de 8,0%, ligeiramente inferior ao índice nacional (8,2%).
O índice regional de inflação é composto por nove grupos de preços. Entram ainda no cálculo: Habitação, Artigos de Residência, Vestuário, Transportes, Educação e Comunicação.
Inflação Acumulada
A inflação do Nordeste, acumulada nos últimos doze meses (9,5%), também registrou índice superior ao nacional (8,7%). No período, a região metropolitana que apontou maior inflação foi a de Fortaleza, que apontou crescimento nos preços de 10,8%.
Na mesma base de comparação, Salvador, que possui o maior peso no cálculo realizado pelo Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene) para a região, assinalou índice de 9,4%. Recife teve elevação de 8,6% nos preços.
O índice regional de inflação é monitorado periodicamente pelo Etene, órgão de estudos regionais do Banco do Nordeste. A avaliação é realizada a partir de metodologia própria e utiliza dados oficiais para construir base de análise ampla, válida para toda o Nordeste.
RN terá aplicativo para mulheres vítimas de violência
O governador Robinson Faria assinou na manhã desta quarta-feira (17) um convênio de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça do Estado para viabilizar o projeto “A segurança delas é responsabilidade nossa”. O termo foi firmado com o presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos e prevê o desenvolvimento do aplicativo “Mulher Potiguar” para celulares, que permite às mulheres vítimas de violência, acionar um “botão do pânico”. A medida permitirá que a Polícia realize ações rápidas de segurança no combate às ocorrências.
Com o convênio, a estrutura do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e as Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte serão disponibilizadas para oferecer suporte e atendimento aos chamados de emergência originados pelo aplicativo. A ferramenta também será usada para o monitoramento do agressor.
Desemprego no 2º tri é o maior da série em todas as grandes regiões, diz IBGE
A taxa de desocupação no segundo trimestre de 2016 foi a maior da série histórica, iniciada em 2012, em todas as grandes regiões do País, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados nesta quarta-feira, 17, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
No Nordeste, a taxa de desemprego subiu de 10,3% no segundo trimestre do ano passado para 13,2% no segundo trimestre deste ano. No Sudeste, saiu de 8,3% para 11,7%; no Norte, de 8,5% para 11,2%; no Centro-Oeste, de 7,4% para 9,7%; e no Sul, de 5,5% para 8,0%.
No primeiro trimestre de 2016, as taxas tinham ficado em 12,8% no Nordeste, 11,4% no Sudeste, 10,5% no Norte, 9,7% no Centro-Oeste e 7,3% no Sul.
Entre as unidades da federação, as maiores taxas de desocupação no 2º trimestre de 2016 foram observadas no Amapá (15,8%), na Bahia (15,4%) e em Pernambuco (14,0%), enquanto as menores taxas estavam em Santa Catarina (6,7%), Mato Grosso do Sul (7,0%) e Rondônia (7,8%).
O resultado foi o maior da série histórica em 20 das 27 unidades da federação. Em Roraima, Rondônia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia e Distrito Federal a taxa não foi a maior já registrada pelo IBGE.
RN quer instalar bloqueadores de celular nos presídios em 30 dias
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, declarou que pretende instalar bloqueadores de celular nos principais presídios potiguares nos próximos 30 dias. Além disso, ele também afirmou que já solicitou a presença da Força Nacional para suprir a ausência das Forças Armadas, que devem deixar o estado na terça-feira (23). A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim, feita no dia 28 de julho, é apontada pelo próprio governo como a principal motivação para ataques criminosos que vêm ocorrendo no estado desde o dia 29.
IFRN abre 3.023 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta quarta-feira (17) o edital do Exame de Seleção para ocupação de vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da Instituição (CLIQUE AQUI). Ao todo, estão sendo oferecidas 3.023 vagas distribuídas entre 30 cursos em 20 campi do instituto.
As inscrições abrirão no dia 24 de agosto, a partir das 14h, e devem ser feitas através do portal do IFRN (CLIQUE AQUI). O prazo de inscrições segue até 12 de setembro, às 22h. A taxa de inscrição será de R$ 20. Podem participar da seleção alunos que estejam no 9º ano da rede pública ou particular poderão concorrer à seleção, no entanto, 50% das vagas são reservadas para os estudantes de escolas públicas.
Alunos que participaram do ProITEC 2016 estão isentos dessa taxa. Os demais candidato que desejarem solicitar a isenção da taxa de inscrição deverão fazê-lo entre os dias 24 e 29 de agosto.
A prova do processo seletivo será aplicada no dia 16 de outubro de 2016, às 13h, no local determinado no cartão de inscrição que estará disponível a partir do dia 10 de outubro, para os candidatos.
No dia da aplicação os candidatos deverão comparecer com sua carteira de identidade (ou outro documento com foto), cartão de inscrição impresso e com uma caneta esferográfica preta. Em caso de perda ou roubo do documento de identificação e não existindo outro documento entre os previstos, o candidato deverá obrigatoriamente apresentar Boletim de Ocorrência Policial, no qual deverá constar a perda ou o extravio do documento, com prazo de emissão de no máximo de 30 dias consecutivos.
Os resultados serão publicados na página do IFRN, das questões objetivas no dia 4 de novembro, da prova discursiva no dia 23 de novembro e o resultado final no dia 8 de dezembro de 2016. Os alunos aprovados ingressarão no Instituto Federal do Rio Grande do Norte, no curso em que escolher no momento da inscrição, no 1º semestre letivo do ano 2017.
Com partida das Forças Armadas, governador solicita tropas da Força Nacional para atuar no RN
Com a partida das Forças Armadas no próximo dia 23, o Rio Grande do Norte poderá ser guarnecido com pelo menos 1200 homens da Força Nacional. Essa, pelo menos, é a expectativa do governador Robinson Faria (PSD), que afirma ter feito e reforçado o pedido junto ao ministro da Defesa, Raul Jungman.
Em face do agravamento da crise da segurança pública do estado, o governador Robinson Faria nutria a expectativa de que os militares mantivessem seu efetivo por até 30 dias, prazo estimado para instalação de bloqueadores de telefonia celular nas demais unidades prisionais do RN.
Contudo, a autorização assinada pelo presidente interino Michel Temer prorrogou a presença dos militares por apenas oito dias.
terça-feira, 16 de agosto de 2016
Mulher é morta com sete tiros em Natal; ex-companheiro é suspeito
Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros nesta terça-feira (16), no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que Naiara Régia Noemi da Silva tenha sido assassinada pelo ex-companheiro. Este é o quinto caso registrado em cinco dias de assassinato de mulheres que tem ex-companheiros como principais suspeitos.
De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher foi morta com 7 tiros na Avenida Boa Sorte, nas proximidades da casa onde morava. Segundo as informações colhidas pela polícia, o ex-companheiro da vítima seria o autor dos disparos.
Segundo o relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, um homem que seria o ex-companheiro da vítima teria chamado ela na porta de casa. Os dois caminharam alguns metros e o homem fez os disparos.
Ainda de acordo com os primeiros depoimentos colhidos pela polícia, o homem seria pai de um filho da jovem, um bebê de 2 meses. Eles teriam se separado recentemente.
Decreto que prorroga uso das Forças Armadas no RN é publicado
O decreto que prorroga o uso das Forças Armadas no Rio Grande do Norte foi publicado nesta terça-feira (16) no Diário Oficial da União. O presidente da República em exercício, Michel Temer, autorizou que as tropas federais permaneçam na região Metropolitana de Natal por mais 8 dias, ou seja, até a próxima terça-feira (23).
Robinson Faria, governador do estado, havia solicitado nesta segunda (15) a prorrogação da permanência dos militares por mais 30 dias. Conforme o governador, apesar de a situação na região de Natal ter apresentado "significativa melhora, persistem indicativos de rebeliões a serem deflagrados em unidades do Sistema Penitenciário". Além disso, Faria pediu a liberação de efetivo extra para atuar na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. Contudo, o pedido não foi atendido.
Os militares começaram a atuar no dia 4 de agosto, com o prazo inicial para permanecer nas ruas até esta terça (16). Segundo a assessoria do Exército, aproximadamente 1.200 militares - sendo 920 do Exército, 220 da Marinha e 60 da Força Aérea - foram empregados na 'Operação Potiguar'.
Vereador e filho são perseguidos e mortos a tiros em Antônio Martins
Terça-feira violenta no município de Antônio Martins, Alto Oeste do estado, com o registro de mais duas execuções. O ataque foi registrado no início da tarde e vitimou o vereador do município identificado como Valdeci Batista de Oliveira, conhecido como Valdeci de Nozin e um filho, identificado apenas como Jaburú que o acompanhava no momento da investida dos assassinos.
A emboscada ocorreu quando a dupla chegava em casa de uma viagem a Alexandria, onde prestaram esclarecimentos sobre um incidente ocorrido na cidade de João Dias no último fim de semana. O ataque se deu nas proximidades da residência do vereador, que mesmo baleado, conseguiu fugir, morrendo nas proximidades da BR-226. “Jaburú” chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no hospital.
Valdeci era pai do ex-vereador Antônio Wagner, conhecido na cidade de Antônio Martins como Daya.
O mesmo foi alvo de um ataque no domingo dia 14 também em Antônio Martins. A Polícia Militar acredita que o assassinato tenha relação com ataques ocorridos no domingo, já que a vítima de hoje era pai do ex-vereador. A Polícia Militar já faz diligencia na região na tentativa e encontra os autores do crime.
O Mossoroense
O Mossoroense
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
Em quatro dias, quatro mulheres são assassinadas no RN
Quatro mulheres foram assassinadas nos últimos quatro dias no Rio Grande do Norte. Todas, segundo a polícia, vítimas de crimes passionais. O primeiro caso aconteceu na noite da quarta-feira (10) em Santa Cruz, cidade distante 110 quilômetros de Natal. Já o mais recente, é o de uma dona de casa que foi esfaqueada no sábado, em Mossoró, na região Oeste do estado. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste domingo (14).
No primeiro caso, a vítima foi a técnica em enfermagem Ana D'ávila Gomes de Oliveira, de 47 anos, esfaqueada dentro de casa. Ela trabalhava como socorrista do Samu. Ana ainda foi socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital. Apontado como responsável pelo crime, o ex-companheiro dela fugiu. Josinaldo Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Vaqueiro’, foi encontrado morto na noite da sexta-feira (12) na zona rural de Lajes Pintadas, a 130 quilômetros da capital. De acordo com o delegado Silva Júnior, o corpo dele tinha marcas de dois tiros no peito. Uma pistola foi encontrada ao lado do cadáver. O delegado solicitou perícia, mas afirmou que existem indícios de suicídio. A polícia acredita que Josinaldo matou a ex-companheira porque ela não aceitava retomar o relacionamento.
Ainda na noite da quarta-feira, e também a facadas, foi morta a dona de casa Josefa Ferreira da Silva, de 41 anos. O crime aconteceu na cidade de São Rafael, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, Josefa foi assassinada na frente dos quatro filhos. O marido da vítima, um pescador de 46 anos, foi preso em flagrante. Ainda segundo a polícia, o casal discutiu na frente dos filhos. "Eles costumavam beber muito e discutir. O marido disse que Josefa o agredia e vice-versa", informou o sargento Agenor Batista dos Santos, comandante do destacamento da cidade.
Na noite da quinta-feira (11), a vítima foi a diarista Mykaella Ruanna Pereira Fagundes, de 21 anos. Ela foi morta a tiros em frente a uma academia no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. A Polícia Militar informou que ela estava conversando com uma amiga quando foi baleada na cabeça. O ex-namorado dela, que é presidiário, é suspeito de ser o mandante do crime. Segundo a PM, um carro prata se aproximou e um homem que estava no banco do passageiro atirou. A amiga não foi atingida. A mãe da jovem contou que a filha havia terminado recentemente com o namorado. O detento teria ligado para Mykaella para avisar que um amigo a procuraria para entregar um dinheiro para o filho do casal, que tem 3 anos. Na hora marcada do encontro, ela foi morta.
O último caso foi o da dona de casa Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos, que foi esfaqueada pelo próprio companheiro. O crime aconteceu sábado (13), no bairro Planalto 13 de Maio, na cidade de Mossoró. A mulher foi levada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e submetida a uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada do domingo. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da cidade como violência doméstica seguida de morte. O suspeito fugiu.
Presos quebram cobogós e muro em Natal, mas desistem de fuga após tiros
Policiais militares e agentes penitenciários que atuam na guarda do Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte de Natal, impediram uma fuga na manhã desta segunda-feira (15). Segundo a Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), cinco presos quebraram cobogós da área de banho de sol de um dos pavilhões e chegaram a fazer um buraco no muro que dá acesso ao Complexo Cultural da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, mas desistiram quando tiros foram disparados pelos guariteiros.
“Os presos foram para o pé do muro, mas os guariteiros atiraram e els recuaram. Não fugiu ninguém”, afirmou o secretário Wallber Virgolino.
Somente este ano, 293 presos já escaparam do sistema penitenciário potiguar. Em 2015 foram 212. Alguns foram recapturados, mas nem a Secretaria de Justiça (Sejuc) nem a Secretaria de Segurança Pública (Sesed) sabem precisar quantos fugitivos foram encontrados e levados de volta aos presídios.
Criminosos incendeiam dois veículos nesta madrugada em Natal
Mais dois veículos foram incendiados na madrugada desta segunda-feira (15) na capital Potiguar. Criminosos incendiaram um caminhão e um carro que estavam estacionados em via pública.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro ato aconteceu as 3h30 quando criminosos atearam fogo em um caminhão que estava estacionado em frente a uma oficina no bairro de Felipe Camarão. Pouco tempo depois, um veículo modelo Strada também foi incendiado no bairro Bom Pastor. A PM acredita que os atos tenham sido praticados pelo mesmo grupo. Ninguém foi preso e a Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar saber se existe ligação com os demais atos de vandalismos e terrorismo praticados na semana passada no RN. Ao todo já foram 115 atos, 110 pessoas presas e 40 cidades.
*Informações do 190 RN.
domingo, 14 de agosto de 2016
Promotor propõe churrasco como solução para jumentos no RN e solução é destaque nacional
Com a justificativa de recuperar o jumento como um ator importante na economia local, um promotor do Rio Grande do Norte vem incentivando a população a dar um outro destino ao animal.
A ideia de Silvio Brito, promotor na cidade de Martins (a 380 km de Natal), é que o animal, outrora utilizado como meio de transporte, vire fonte de alimento – especialmente para churrascos. O leite de jumenta e seus derivados também seriam aproveitados.
Em sua cruzada, o promotor, que disse ter se debruçado sobre o assunto nos últimos anos, chegou a promover um churrasco com carne do animal para autoridades locais e a imprensa
A solução, diz Brito, surgiu como forma de valorizar o animal que, nas últimas décadas, perdeu utilidade no campo e foi substituído pelas motos. Os animais, desde então, acabam abandonados em estradas e se tornam um risco para motoristas.
A ideia, contudo, vem causando polêmica com defensores dos direitos dos animais. Alguns inclusive chegaram a ameaçar de morte o promotor e sua família, por meio das redes sociais. Local da polêmica, o Rio Grande do Norte não é o único Estado a levantar essa questão. Conforme a Folha publicou, o governo da Bahia aprovou neste ano o abate de jumentos, mas a Promotoria do Estado barrou o projeto.
FRUSTRAÇÃO
Apesar da resistência, o promotor do Rio Grande do Norte mantém sua posição. “Eu acredito firmemente na potencialidade econômica do jumento.”
Ele se disse frustrado com “a falta de visão das pessoas sobre o assunto”.
No Estado, um grupo de empresários passou a realizar estudos de viabilidade econômica sobre a criação de jumentos, depois de chineses terem demonstrado interesse na importação de 10 mil cabeças por ano. A ideia é consumir carne, leite e ainda aproveitar o couro.
Os problemas são o custobenefício para quem vende e o risco predatório. Os chineses, dizem, chegaram a oferecer até R$ 900 por cada animal, valor considerado baixo. A proposta lembra a de investidores japoneses entre as décadas de 70 e 80.
A venda ocorria por um frigorífico de Pernambuco, que comercializava com os japoneses por um valor equivalente a R$ 30 por cabeça. A ideia, porém, não vingou.
“Durante alguns anos, centenas de caminhões saíram do Ceará, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba com direção a Pernambuco para serem exportados para o Japão. Em uma década, a população de jumentos foi reduzida em 80%”, diz Brito.
Propagandas eleitorais serão iniciadas a partir da próxima terça-feira
Começam, a partir da próxima terça-feira (16), as propagandas eleitorais. Candidatos aos pleitos dos municípios têm até o dia 1º de outubro para discursarem para o povo suas propostas e ideias nos veículos de comunicação.
Os candidatos, contudo, devem atentar para a Resolução TSE 23.457/2015, que fala sobre o horário gratuito em mídias como rádio e televisão, além do que fazer para não cometer ilicitudes durante as campanhas veiculadas.
Dentre as proibições novas, destaca-se a vedação do uso de propagandas pagas na internet. Além disso, não será possível utilizar bens que dependa de permissão do poder público para se promover, bem como propagar o som de alto-falantes ou amplificadores depois das 22h.
Para conferir a Resolução na íntegra, clique neste link.
Garibaldi destaca importância de novo terminal rodoviário de Santa Cruz
O senador Garibaldi Filho (PMDB/RN) participou, nesta sexta-feira (12), da entrega do novo terminal rodoviário de Santa Cruz – a 120 quilômetros de Natal – localizada na região do Trairí potiguar. A obra é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com comerciantes locais.
Garibaldi ressaltou a importância do equipamento para a população e alavancar o turismo local, como uma das principais atividades econômica da cidade, em especial, o turismo religioso. “Essa rodoviária não deixa a desejar em nada. Tanto a população como os turistas que vierem visitar a estátua de Santa Rita serão recebidos em espaços planejados e confortáveis. Sem falar na criação de emprego e renda”, disse.
A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Tomba Faria, do pároco, padre Vicente Fernandes, de representantes dos comerciantes e do poder executivo municipal, e demais convidados.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Garibaldi Filho
quinta-feira, 11 de agosto de 2016
Assassino que ceifou de forma brutal a vida da Técnica de Enfermagem do SAMU Aninha, continua foragido da polícia
![]() |
| FORAGIDO |
Assassino que ceifou de forma brutal a vida da Técnica de Enfermagem do SAMU, Aninha , continua foragido da polícia. Quem souber de seu paradeiro, por favor ligar para o Disk denúncia pelo número 190.
Assinar:
Postagens (Atom)






















