![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtYo_cLildNT5Dg08kh_hHUOOLN-8psTnAyuCR2zsorygysuqWmjvqGeAYWe-pOBNaDnSpdeWaTLgbTvG2AEF7Gd0DxY_O21bXNuZqG4Fj7uVD_gH2riBuZqajO4vwpF0oPNMNfCSw0fs/s1600/presos.jpg)
O G1 encontrou no Facebook fotos publicadas recentemente pelos presos Arnon Victor Marques Nascimento e Gleuber Santiago. Ambos cumprem penas por assalto. No WhatsApp, existe um grupo intitulado 'Filhos de Jah', onde há uma foto do preso Cássio Sérvulo Meira da Nóbrega, que responde por tráfico de drogas.
Arnon postou foto no dia 22 de maio no Facebook e em outra postagem escreveu: “A liberdade se ganha um dia por vez”. O capitão confirmou que Arnon chegou à Cadeia Pública no dia 23 de novembro de 2013. Já o detento Gleuber, que também usou a mesma rede social, postou a foto no dia 4 de julho passado e escreveu: “Vivos somos traídos. Presos somos esquecidos. Mortos deixamos saudades”. Segundo o diretor, Gleuber foi preso no dia 13 de maio deste ano. Já o preso Cássio Sérvulo, que está detido desde o último dia 27 de abril, enviou foto para o grupo do WhatsApp no qual que ele faz parte nesta segunda-feira, dia 7, às 9h37.
Nenhum comentário:
Postar um comentário