A Vitória do ABC por 2 a 1 na noite desta terça-feira (2) eliminou o Vasco da Copa do Brasil e instarou de vez a crise no time da Colina. Na manhã desta quarta (3), o presidente Roberto Dinamite e os jogadores foram hostilizados quando desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Momentos depois da derrota para o Mais Querido, um dos portões do Estádio São Januário foi pichado. O teor da frase parecia ser direcionado ao presidente ROberto Dinamite.
Joel é o favorito
Após demitir Adilson Batista, o Vasco agora trabalha nos bastidores anunciar o novo treinador do time. O favorito da diretoria para comandar a equipe é Joel Santana, que comandou o clube no último título brasileiro em 2000. O nome surge forte após as negociações com Enderson Moreira fracassarem.
Outro que também está na lista de possíveis técnicos do Vasco é Oswaldo de Oliveira, que deixou o Santos para a chegada de Enderson.
Ainda sem saber qual será seu novo treinador, o Vasco volta a campo neste sábado (60), quando enfrenta o América-MG, às 16h10, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário