Com presença garantida no misterioso time do América que hoje, às 19h30, enfrenta o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas, o atacante Max, dentro do trabalho realizado pela comissão técnica de tirar a pressão da necessidade de conquistar um bom resultado em casa, disse esperar apenas que o alvirrubro se apresente bem.
Ele encara de forma positiva o conhecimento que parte do grupo tem de Marcelo Martelotti, treinador adversário, que na temporada passada comandou o América.
"O América já mudou bastante em relação aquele grupo que Martelotti comandou. Mas quem chegou a trabalhar com ele, conhece a forma como gosta de montar suas equipes e nós podemos tentar proveito disso", afirmou o atacante.
Max disse ainda que é hora do grupo esquecer a conquista do título do centenário e focar no restante da temporada. Mesmo com a partida de hoje servindo para cerimônia de entrega de faixas aos campeões.
"O título já é passado, foi comemorado e agora temos de nos focar em outros objetivos, que é chegar o mais longe possível na Copa do Brasil e conquistar o acesso para série B do próximo ano. Hoje espero estar numa noite feliz e, quem sabe, marcar um gol e ajudar o América a conquistar um grande resultado", destacou o atacante.
O vencedor do confronto entre América x Atlético Goianiense vai enfrentar o Vasco na terceira fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário