Desgoverno, corrupção, inflação nas alturas, desemprego, recessão, conta de energia cada vez mais cara. Esses são alguns dos motivos que levaram os parlamentares do PSDB a convocarem pelo rádio, TV e redes sociais os brasileiros a saírem às ruas contra o governo petista. As manifestações acontecerão no dia 16 deste mês em todo o Brasil.
“Ninguém aguenta mais essa postura corrupta. Estaremos todos nas ruas para dizer que não suportamos esse governo mentiroso do PT”, destacou o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP).
Durante entrevista à imprensa, o tucano ressaltou a importância do protesto. O parlamentar afirmou que o programa partidário do PT zomba dos brasileiros. Segundo observou, os petistas tratam com ironia os panelaços realizados pela população durante os pronunciamentos da presidente da República, desconsiderando que isso é uma demonstração da indignação da sociedade pelas mentiras de Dilma e de seu governo.
“Por essa razão fazemos o chamamento nacional para que os brasileiros estejam nas ruas, nesse amplo movimento social para que juntos possamos externar a nossa indignação com esse governo criminoso”, informou.
Em vídeo divulgado em sua página do Facebook, o deputado Bruno Covas (SP) fez o alerta: “A situação política é insustentável. Temos uma crise econômica, uma crise política, uma crise moral. E é por isso que você tem que se manifestar. Vamos pra rua para mostrar a nossa indignação e tirar Dilma do poder”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário