![TVs de um dos quartos e do restaurante foram levadas pelos criminosos (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)](https://s2.glbimg.com/dBmQLP0bMaKDWg7QmRx_-RIt-6E=/0x0:1280x960/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Z/d/UNrqJYRM6T3Oex3rfhTw/pousada.jpg)
Funcionários e hóspedes foram agredidos e trancados durante um arrastão em uma pousada no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Em meio às vítimas, um menino de 7 anos e dois bebês de oito meses apenas. O crime aconteceu na noite do sábado (3). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens participaram do assalto. Um ficou do lado de fora e os outros três invadiram a pousada e renderam a recepcionista. Depois, foram bastante violentos. Eles bateram nas vítimas e as trancaram no banheiro de um dos quartos. No banheiro, ficaram mulheres, a criança e os dois bebês.
“Foram momentos de muito pânico”, relatou uma das funcionárias, que não quis se identificar. Ela disse que ficou com uma pistola apontada para testa, e que deu para ver que a arma tinha silenciador.
Após trancarem os funcionários e os hóspedes, os criminosos retiraram as TVs de um dos quartos e do restaurante, e ainda roubaram o carro do proprietário da pousada. Objetos de valor das vítimas também foram levados.
Por causa do susto, os hóspedes foram colocados em outros hotéis.
O dono da pousada já decidiu que vai fechar o negócio e devolver a pousada, que é arrendada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário