sexta-feira, 11 de maio de 2018
Morre monitor do Bombeiro Mirim baleado durante assalto em Natal
jovem voluntário do programa Bombeiro Mirim, baleado na cabeça ao tentar fugir de um assalto em Natal, não resistiu e morreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (11). A informação foi confirmada pela família de Luan Thales da Silva, de 20 anos, e pelo hospital onde estava internado desde a manhã da quarta-feira (9), quando foi baleado. O crime aconteceu no bairro de Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal.
De acordo com o tio de Luan, a família recebeu a confirmação da morte na manhã desta sexta. Desde que foi beleado, Luan estava no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital. Lá, passou por cirurgia, mas seguia em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h50 da quarta-feira na Avenida Bernardo Vieira, entre os cruzamentos da via com a Av. Jaguarari e a Tororós. Após balearem a vítima, os bandidos fugiram em uma motocicleta. O crime foi flagrado uma câmera de segurança.
O presidente da Associação dos Bombeiros Militares do RN, cabo Dalchem Viana, explicou que Luan Thales era órfão, mas é considerado um filho por todos os militares que atuam no projeto Bombeiro Mirim.
"Tanto que ele, depois de passar pelo programa, trabalhava como voluntário e ajudava na formação das crianças que participam do Bombeiro Mirim", afirmou.
"Infelizmente, o Estado está sempre um passo atrás da criminalidade. Falta investigação e integração”, lamentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário