![Em troca de tiros com a PM, assaltante é baleado em Mossoró e morre no hospital (Foto: Marcelino Neto)](https://s2.glbimg.com/woMEJSJBFNI7gmPghMQVEQ5ZqD8=/0x0:903x507/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/e/L/eNlnewRxyejCJuatfDhg/mossoro.jpg)
Dois suspeitos de assalto foram mortos em casos diferentes de tiroteio com a Polícia Militar na região Oeste potiguar. Ambos aconteceram na manhã desta sexta-feira (21) em Mossoró e Pau dos Ferros.
No primeiro caso, um homem foi perseguido na BR-304, suspeito de ter assaltado uma mulher em Assu.
A perseguição começou próximo ao Rio Angicos e seguiu até um local próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a PM, o suspeito trocou tiros com os policiais, abandonou o carro e tento fugir, mas foi encontrado ferido dentro de um matagal.
Segundo a polícia, o homem foi socorrido ao Hospital Tarcisio Maia, onde deu entrada às 9h, mas não resistiu e morreu.
Dentro do carro, a policia encontrou os documentos da vitima e um bloqueador de sinal de celular.
Outro assaltante morreu em confronto com a PM em Pau dos Ferros, no Alto Oeste. Segundo a PM, três homens foram perseguidos após assaltarem uma mulher no município.
Houve troca de tiros perto do município de Taboleiro Grande, distante 30 quilômetros da cidade, e um dos suspeitos foi socorrido baleado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Ele não resistiu aos ferimentos e também morreu. A informação foi confirmada pela Delegacia de Pau dos Ferros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário