terça-feira, 11 de março de 2014

PT dispensa PMDB e pergunta o que Henrique Alves fez pelo RN, anuncia Lucena

“Aqui não há mais possibilidade de a gente se aliar ao PMDB. O PMDB tentou nos isolar de todas as formas. Vem trabalhando isso, mas nós procuramos uma aliança com o PSD, do vice-governador Robinson Faria, está muito bem essa aliança. Eu acho que nós vamos avançar muito e vamos ganhar as eleições com Fátima para o Senado e Robinson para o governo”. A frase é do vereador Fernando Lucena, em entrevista nesta terça-feira ao “RN em Debate” 

Prefeitura de Santa Cruz apresenta maquete digital da Praça da Bíblia



As obras de construção da Praça da Bíblia deverão ser iniciadas ainda neste mês de março e a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras, apresenta a maquete digital do novo equipamento público que será erguido na Rua Antonio Henrique de Medeiros, no local da antiga quadra municipal, no Centro de Santa Cruz.

Produzida pelo arquiteto Antônio Marcos Caldas, da Caldas-Arquitetura e Construção, a maquete mostra de vários ângulos como ficará a praça depois de concluída.

A obra já foi licitada e a Prefeitura aguarda apenas a autorização da Caixa Econômica Federal (CEF) para dar início à construção, A empresa ganhadora foi Pedro B. de Melo & Cia. Ltda EPP.

Serão investidos R$ 444.534,65 (quatrocentos e quarenta e quatro mil quinhentos e trinta e quatro reais e sessenta e cinco centavos) na construção da Praça da Bíblia.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz