terça-feira, 20 de março de 2018

Soldado da PM é roubado e baleado por travestis em rua na Praia do Meio

Policial militar foi baleado durante assalto que aconteceu em Natal, na manhã desta terça-feira (20) (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Duas travestis balearam um soldado da Polícia Militar do 11° Batalhão na manhã desta terça-feira(20) na rua Padre Lemos, na Praia do Meio, na Zona Leste de Natal.


Segundo testemunhas, a vítima estava com o carro parado na rua, quando teve a sua arma tomada pelas travestis. Na ocasião, ainda realizam disparos contra o PM, atingido no braço.

Ainda segundo a PM, o militar estava fora de serviço. Com muitas informações ainda desencontradas, a Polícia ainda investiga o desfecho da ocorrência. O militar foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Equipes do 1º Batalhão da PM, responsável pela área, realizam diligências na região. Testemunhas destacaram que as travestis são suspeitas de outros crimes na região.

Após perseguição, dois homens são mortos a tiros na Grande Natal

Após perseguição, dois homens são mortos a tiros em São Gonçalo do Amarante. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (19) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram perseguidas e baleadas por criminosos em um carro preto.

Ainda de acordo com a PM, os homens estavam em uma moto com queixa de roubo. Após a perseguição, eles foram alcançados pelos criminosos em um trecho escuro da RN-160, no distrito de Oiteiros. Atingidos por vários tiros, eles morreram no local. As vítimas não foram identificadas.

A Polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Gaúchos de Bagé-RS expulsam 'caravana' e Lula fica preso em uma Universidade



A caravana do ex-presidente condenado Lula pelo Rio Grande do Sul só lembrou a passagem pelo Nordeste pela baixa adesão dos apoiadores, limitados a membros de movimentos como Sem Terra e sindicatos ligados à CUT.

Do lado oposto, produtores rurais e trabalhadores do campo organizaram uma manifestação com tratores e caminhões e entoaram refrões do tipo "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão", sobre o petista condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Em dado momento, inúmeros relatos davam conta de que Lula estava "preso" dentro da Unipampa e o cerco nas imediações da universidade impediriam a saída do petista com seu ônibus. Uma das soluções cogitadas foi uma saída de helicóptero.