quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Faleceu no início da manhã de hoje (20), o empresário Marcos Paulo da Silva ( Marquinhos)


O empresário Marcos Paulo da Silva (Marquinhos), vinha há mais de 10 dias internado com uma infecção generalizada nos órgãos, onde na madrugada de hoje, as complicações aumentaram, ele foi para a UTI do Hospital da Polícia, mas não resistiu e foi a óbito.

Na foto: visita feita pelo deputado estadual, Tomba Farias, a Marquinhos no último domingo.

O blog deixa aqui os sinceros votos de pesar para a família, em especial sua filha Micherlane, pelo falecimento do Sr.Marcos Paulo da Silva (Marquinhos). 

Agência do INSS de Santa Cruz está cometendo o abuso do direito de greve.

Agência do INSS de Santa Cruz está  cometendo o abuso do direito de greve, paralisando serviços essenciais para a população e com isto causando transtorno e revolta para a população de toda região do Trairi. 

A agência se diz cumprir com o atendimento dos 30% que é exigido pela Lei n° 7.783/89 correspondentes aos serviços essenciais, mas a verdade é que o usuário está a mercê, totalmente abandonado. 

É de certa forma desumano por parte de alguns funcionários da agência Santa Cruz, que tem o conhecimento da necessidade gritante do serviço, por parte das pessoas que procuram o INSS, mas aderiram a greve total, sem ir 1 dia se quer, atender pelo menos 1 hora.

Nós do blog do xexeu, vamos fazer uma denuncia junto ao Ministério Público Estadual, contra a agência do INSS Santa Cruz.