domingo, 22 de maio de 2016

Ministro do Turismo, Henrique Alves, acompanha procissão de Santa Rita de Cássia ao lado de Tomba e Fernanda em Santa Cruz.


Hoje (22), aconteceu em Santa Cruz o que foi considerada como a maior procissão da história do município. Mais de 70 mil pessoas acompanharam o cortejo, segundo a polícia militar.

O Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, acompanhou a passagem da procissão, ladeado pelo Deputado Estadual Tomba Farias e a prefeita de Santa Cruz, Dra.Fernanda Costa.

Eleições 2016: ex-governadora Rosalba Ciarlini está "disparada" em Mossoró.


A rádio difusora de Mossoró divulgou neste sábado (21), uma pesquisa do instituto Perfil com registro RN-07755/2016 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sobre o quadro eleitoral de Mossoró.
A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) lidera com folga a futura disputa, segundo a pesquisa feita que ouviu 704 eleitores entre os dias 06 e 08 de maio.
Rosalba (PP) – 47,03%
Larisa (PSB) – 14,06%
Tião (PSDB) – 12,50%
Luiz Carlos (PT) – 3,69%
Francisco José Júnior (PSD) – 2,48%
Josué Moreira (PSOL) – 1,70%
Brancos e Nulos 10,09%
Indecisos – 8,62

Ministro do Turismo prestigia aniversário de Poti Neto em São Gonçalo do Amarante


O vice-prefeito de São Gonçaclo do Amarante, Poti Neto, pré-candidato a prefeito pelo PMDB recebeu amigos, familiares e autoridades em comemoração ao seu aniversário de 30 anos, neste sábado (21), na casa do vereador de São Gonçalo do Amarante, Alexandre Cavalcanti.

O Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, prestigiou a festa, que ainda contou com a presença dos deputados estaduais Gustavo Fernandes e Ricardo Motta.

O senador Garibaldi Alves e o Deputado Federal, Walter Alves, justificaram suas ausências em função de viagem, mas gravaram vídeos parabenizando o aniversariante.

Polícia Militar fecha desmanche de motocicletas em Caraúbas


A Polícia Militar da cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, localizou na noite deste sábado (21) duas motocicletas em desmanche na zona rural da cidade. Os veículos foram encontrados na comunidade de Cacoeira, distante 8 km da zona urbana da cidade.

A polícia acredita que pode ter mais motocicletas em desmanche no local. Um dos veículos localizados consta como produto de roubo, segundo apontou o sistema do Sinesp Cidadão. Os quadros das motocicletas e os restos de peças foram apreendidos apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.