segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Sem ter um líder que consiga reunir todos em um só projeto, oposição santacruzense segue desunida com diversos candidatos surgindo a todo instante

Resultado de imagem para oposição dividida


A cidade de Santa Cruz, permanece apreensiva para saber o que virá a acontecer nos próximos dias nos comandos do executivo e legislativo municipal. Tendo em vista que uma provável eleição suplementar venha ocorrer, diversos nomes já gravitam em torno de conversas que tem acontecido frequentemente na cidade de Santa Cruz.

Como todos já sabemos, um fato típico que acontece sempre nas eleições municipais com a oposição de Santa Cruz, volta a ressurgir, a falta de um líder que consiga reunir todos em torno de um único projeto de candidatura, esse fenômeno acontece sempre porque a maior parte dos que se intitulam de líder da oposição não aceitam ser liderado, ou melhor, não aceitam abrir mão da sonhada candidatura a chefe do executivo, algumas vezes, aceitando de certa forma insatisfeito, a vaga de candidato a vice. 

Hoje a oposição conta com diversos nomes para a disputa eleitoral, o que será difícil, como sempre foi nas campanhas passadas, estarem todos juntos no mesmo "barco", sem que haja descontentamento e traição. 

Dentre os mais diversos nomes da oposição, alguns mais lembrados são eles: Josemar Bezerra, Péricles Rocha, Gilceli Adriano, Petrônio Spinelli, Marcos Lima, Cássio do PT, Luciclaudio e Gean Paraibano.