segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sine-RN oferece vagas de emprego em Santa Cruz

O Sine-RN oferece, nesta terça-feira (27), 569 oportunidades de emprego em Natal, Mossoró, Parnamirim e Santa Cruz.
Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.
O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Natal
AGENTE DE MICROCRÉDITO       2
AUXILIAR DE COZINHA 1
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL   1
CORTADOR DE VIDRO   1
COZINHEIRO GERAL       2
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO        2
OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS, EM GERAL    1
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO    500
PORTEIRO           1
SUPERVISOR DE TELEMARKETING E ATENDIMENTO       20
SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL   1
VENDEDOR INTERNO    1
Pessoa com Deficiência
AUXILIAR DE PESSOAL      1

VAGA TEMPORÁRIA
MECÂNICO DE AR-CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO 02
Mossoró
COMPRADOR    1
CONSULTOR DE VENDAS             1
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES (VEÍCULOS AUTOMOTORES E MÁQUINAS OPERATRIZES, EXCETO AERONAVES E EMBARCAÇÕES)              1
OFICIAL DE SERVIÇOS DIVERSOS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES   2
PROMOTOR DE VENDAS              1
SUPERVISOR COMERCIAL           1
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE     1
TÉCNICO MECÂNICO EM AR CONDICIONADO   2
VENDEDOR PRACISTA   2
Parnamirim
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA   8
Santa Cruz
ATENDENTE DE FARMÁCIA – BALCONISTA          6
AUXILIAR DE COZINHA 1
AUXILIAR DE LIMPEZA  1
COZINHEIRO GERAL       1
FARMACÊUTICO              3
RECEPCIONISTA ATENDENTE     1

Servidores do Walfredo Gurgel anunciam paralisação nesta terça-feira


O maior complexo hospitalar do Rio Grande do Norte vai suspender parte dos atendimentos, por duas horas, na manhã desta terça-feira (27). Os servidores públicos irão realizar ato, às 9h, em frente ao Walfredo Gurgel para denunciar a sobrecarga de trabalho, a superlotação, o desabastecimento de insumos, alimentos e medicamentos na unidade e as condições de trabalho.
Nesta segunda-feira (26), o Corredômetro-RN constatou a presença de 187 pacientes recebendo atendimento em macas nos corredores e em outros locais, nos quatro maiores hospitais do estado. A superlotação é recorrente em todos os hospitais onde a contagem é realizada.
O Walfredo Gurgel representa 74% do total de pacientes recebendo atendimento em locais irregulares, com 139 pessoas nessa situação. Além da superlotação, a falta de condições de trabalho é visível, cada servidor é responsável, a cada turno, por cerca de 15 pacientes.
Iniciado em junho de 2015, durante a greve dos servidores da saúde estadual, a contagem busca denunciar o caos instalado na sáude pública do estado e servir como fonte pública de informação.

Socorro dos Anjos desabafa sobre ataques que sofre no palanque da oposição


O final da passeata das crianças de Serra Caiada, promovida pela prefeita Socorro dos Anjos (PSD), candidata à reeleição, foi marcado pelo desabafo da mesma com relação aos ataques que sofreu no palanque de oposição nos últimos dias. Socorro não citou as palavras exatas em respeito às crianças no evento, mas se referiu a palavras de baixo calão como exemplo da difamação que está sofrendo na campanha eleitoral.

"O que estão fazendo comigo no palanque do lado de lá é baixaria. Usando palavras de baixo calão que em respeito às nossas crianças eu não vou citar aqui. Estão me difamando e caluniando. Eu, uma pessoa que sempre trabalhei por Serra Caiada. Agora, eu quero que a candidata do lado de lá, que foi primeira-dama como eu também fui, me mostre um serviço dela prestado em Serra Caiada. Tem não, sabe o porquê? Porque tiveram quatro anos e não fizeram nada, não trabalharam com amor por Serra Caiada", desabafou Socorro.

E para provocar mais ainda a ira dos adversários, Socorro confirmou que os bacuraus irão abrir as asas no dia 02 de outubro. "Eles vão abrir as asas, mas para voar para bem longe, porque Serra Caiada vai continuar no rumo certo e com quem trabalha por amor por essa cidade", afirmou.

Socorro realizou um dos últimos movimentos da sua campanha eleitoral, que será encerrada no dia 29 de setembro, com previsão para ser uma das maiores movimentações da história política de Serra Caiada.





Assessoria Socorro 55
Coligação "Trabalhando Com Amor"
PSD / PSDB / DEM / PEN / PRB / PR / PT