quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tomba Farias concede entrevista a rádio 98 sobre a morte de Eduardo Campos

O deputado estadual Tomba Farias foi até a rádio 98 na noite desta quarta feira (13), onde concedeu uma entrevista ao vivo aos jornalista Robinson Carvalho e Felinto Rodrigues. Na entrevista Tomba lembrou dos últimos momentos do presidenciável Eduardo Campos na sua vinda a Natal há exatamente 32 dias atrás, " Eduardo era um político extremamente humilde e acima de tudo que sabia ouvir", disse Tomba. 

Morte de Eduardo Campos deixa o Brasil de luto

O Brasil está de luto pela morte do ex-governador e candidato a presidência da República Eduardo Campos na manhã desta quinta feira (13). Com uma trajetória política marcante, Eduardo já tinha conquistado milhões de Brasileiros e Brasileiras por todo o país, o blog deixa aqui as condolências a família do ex-governador e aos amigos que Eduardo deixou em cada canto do Brasil.

Blog passou por manutenção

Nós pedimos desculpas aos caros internautas e leitores que acompanha nosso blog, pela ausência de notícias durante alguns dias que se passaram, mas os problemas foram resolvidos e já estamos de volta, obrigado!!!

Campeonato Taça Prata da Casa começa nesta terça-feira em Tangará


O esporte tangaraense foi coroado com um grande evento de intercâmbio internacional, que é resultado de um grande trabalho de incentivo ao esporte, além de resgate dos potenciais esportivos de Tangará. Pensando nisso, a Secretaria de Esportes de Tangará continua a realização do "Sobrão", que é nada mais que um campeonato para os atletas que não participaram das equipes da Copa Verão de Futsal, realizada todo ano nos meses de Janeiro e Fevereiro.

O "Sobrão" ganhou agora o nome de Taça Prata da Casa, e já chega a sua segunda edição, com total empenho e trabalho dos amantes dos esportes, com o comando da Secretaria de Esportes.

A Taça Prata da Casa começa nesta terça-feira (12), às 19:00 horas, com o jogo de abertura Vila Nova e Baixadinha, pelo grupo 1, tendo ainda os jogos Pinha x Sul Real pelo grupo 2 e Tuna Luso x Assentamento Três Voltas pelo grupo 3, abrindo também a primeira rodada.

Os jogos seguem até o dia 31 de Agosto, com a realização da disputa de 3º Lugar e Grande Final, com a entrega das premiações e encerramento da competição que valoriza o atleta tangaraense.