domingo, 30 de março de 2014

Prefeita Fernanda Costa visita obras em ruas do Bairro Alegre


Acompanhada fazer Secretario de Obras, Francisco Nogueira, a Prefeita Fernanda Costa visitou na Manhã Desta sexta-feira (28) o Bairro Alegre. A chefe do Executivo municipal FOI VISITAR como Obras Recém-concluídas Pela Prefeitura no bairro. São Serviços de Drenagem e Pavimentação de Ruas.

Serviços de Os Alegre não contemplam 15 Ruas e promoverão Melhorias significativas na Qualidade de Vida da População do Bairro, Irão melhorará a Circulação de Veículos e de pedestres e evitarão OS Transtornos gerados los Dias de chuva.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz

Arrecadação aumenta 59% no RN

Um de tributos Junto EAo potiguares cresceu 59,45% arrecadação nn ultimos cinco Anos, considerando o somatório pago como Esferas municipal, Estadual, Federal e à União. Os Dados São do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) e mostram Opaco, somente los de 2013, OS norte rio-grandenses pagaram R $ 4.090 Bilhões los tributos. Neste Ano, de janeiro comeu um jornal Última sexta-feira, OS Valores Pagos Pelos contribuintes potiguares como DIVERSAS Esferas de Poder JÁ tinham alcançado a casa dos R $ 900 Milhões.
Para se ter UMA ideia, apenas com o Dinheiro Que o potiguar pagou sas Três Primeiros Meses do Ano, Conforme o IBPT, Seria Possível comprar 33 mil Carros Populares. Ou 25 mil casas de 40 m². Ou 11 mil Ambulancias equipadas. Seria Possível Pagar 1.300 salarios minimos, UO o ​​Salário de 66 mil Professores de ensino POR fundamentais hum Ano. São Recursos that poderiam serviços aproveitados parágrafo Construir 3.100 Postos de Saúde equipados. Ou Mais: asfaltar 776 quilômetros de estradas.
Mas de Onde VEM Tanto dinheiro? Ao raiar de Cada novo dia, o brasileiro Levanta da cama e gira um Torneira Em Busca de Água (37%) de para Lavar o Rosto e escovar OS Dentes. Vai à Cozinha e preparação hum café (16%), Sem esquecer do Açúcar (30%). Sai de Casa, Passa nenhum posto e abastece o Carro com gasolina (53%). Trabalha. Almoça (32%). DEPOIS fazer expediente, Cerveja toma uma (55%) com Os Amigos e vir alguma Coisa (32%). Vai parágrafo Casa e dorme. "ESTAMOS acompanhados de Impostos o ritmo todo", Alerta o presidente-Executivo fazer IBPT, João Eloi Olenike.

MP pede fim de pagamento de pensão a José Agripino e Lavoisier Maia

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) impetrou nenhum Último dia 24 UMA Ação Civil Pública n obrigar o Governo Estadual a Sustar o Pagamento de Pensão Vitalicia AOS ex-Governadores Lavoisier Maia Sobrinho e José Agripino Maia (DEM). ELES recebem Pensão Vitalicia nenhum valor de R $ 11 mil CADA um, com base de na Constituição Estadual de 1974, JA revogada e editada nenhuma PERÍODO da Ditadura Militar.
Agripino Maia e senador, presidente nacional do DEM e de Liberdade de Informação Governador do Rio Grande do Norte los Dois Mandatos - 1983/1986 e 1991/1994. Ele. recebe um from Pensão 15 de maio de 1986. Lavoisier Maia, Que recebe o Benefício from 16 de junho de 1986, o Governador de Liberdade de Informação não PERÍODO de 1979/1983 e deixou um político.
A Notícia FOI divulgada Nesta sexta-feira na page fazer MPRN na internet e peso explicativo Opaco los março de 2011, uma Promotoria de Justiça e Defesa do Patrimônio Público de Natal instaurou Inquérito Civil - de Nummer 012/11 - a Fim de averiguar a Legalidade e Compatibilidade de aposentadorias e Pensões Especiais recebidas por ex-Governadores e dependentes com a Constituição de 1988.
According to o MPRN, Durante a fase não Inquérito pedidas FORAM civis Informations AO Instituto de Previdência dos Servidores do Estado, à Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos, à Casa Civil e AO Tribunal de Contas, SEM Que se tivesse localizado Um Só Processo administrativo UO Documento concedendo como Pensões.
Na Ação, assinada Pelos Hook Promotores Emanuel Dhayan de Almeida, Paulo Batista Lopes Neto, Keiviany Silva de Sena e Hellen de Macedo Maciel, enguias alegam Localidade: Não Haver Fundamentação parágrafo o Pagamento da Pensão, o Opaco aponta parágrafo Benefício automático e vitalício, o Opaco Seria ilegal . "E subversivo à Noção de República a perpetuação de hum Gasto Público uma Pessoa UMA determinada, Simplesmente Pelo Fato de ter exercido a UMA determinada função pública. Como pontuado Já, a Noção de República de e refratária à Instituição de Privilegios vitalícios ", Os Promotores afirmam, AO destacar Opaco na Atual Constituição" Localidade: Não Mais subsiste QUALQUÉR Fundamento Jurídico parágrafo a Natureza Desse aversivo Privilégio ".