domingo, 1 de abril de 2018

As Lojas Maré Mansa deseja uma feliz Páscoa para todos


Grupo de 30 pessoas é alvo de arrastão e tem noite de terror na Lagoa do Bonfim, na Grande Natal

Lagoa do Bonfim fica em Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: AllanTrigueiro Soares)

Um grupo de aproximadamente 30 pessoas viveu momentos de terror na noite deste sábado (31) na Lagoa do Bonfim, um dos pontos turísticos mais visitados de Nísia Floresta, na Grande Natal. O arrastão aconteceu por volta das 19h numa área conhecida como Prainha, de difícil acesso, onde seria realizado um luau.

Vítimas relataram que os bandidos, pelo menos oito homens armados, foram bastante violentos, e que algumas pessoas foram agredidas. Os criminosos ainda comeram, beberam, e até dançaram durante o assalto, que durou cerca de meia hora.

Em contato com o G1, a assessoria de comunicação da PM confirmou o arrastão, e disse que enviou quatro viaturas para fazer buscas pela região, mas que os criminosos não foram encontrados.

As pessoas assaltadas chegaram à Prainha de lanchas e motos aquáticas. Os veículos não foram roubados, mas as vítimas tiveram todos seus os pertences levados pelos bandidos, como aparelhos celulares, bolsas, joias, entre outros objetos de valor. Já os criminosos, fugiram por trilhas abertas em meio à vegetação, caminhos que eles também usaram para chegar ao local.

Familiares de menina desaparecida em Natal interrompem trânsito em protesto para cobrar agilidade da polícia

Familiares da menina Yasmin Lorena, desaparecida em Natal, cobraram agilidade da polícia em protesto (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)

Familiares da menina Yasmin Lorena de Araújo, desaparecida desde a quarta-feira (28), fizeram um protesto na Zona Norte de Natal na manhã deste sábado (31). A garota tem 12 anos de idade e saiu de casa para deixar um dinheiro na casa de uma vizinha a pedido da mãe. Desde então não foi mais vista.

Parentes e amigos da família de Yasmin se juntaram próximo à Ponte Newton Navarro, na Redinha, e queimaram pneus, interrompendo o tráfego no local. Eles cobram providências das autoridades de segurança pública no sentido de encontrar a menina.

De acordo com a família, Yasmin Lorena saiu de casa, na Rua José Acácio, na Redinha, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro reside em uma rua perto da casa de Yasmin e disse aos parentes da menina que ela sequer chegou ao destino.

Os familiares pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro de Yasmin Lorena entre em contato através do número de telefone 98725-7577. Quem preferir falar diretamente com a polícia pode utilizar o Disk Denúncia 181.

Yasmin Lorena de Araújo tem 12 e está desaparecida desde a quarta-feira (28), em Natal (Foto: Arquivo da Família/cedida)