sábado, 9 de abril de 2016

Após dormir com Maria Claudia, Matheus acorda namorada em vídeo

Parece que Maria Claudia e Matheus finalmente conseguiram ficar juntos embaixo do edredom após o fim do “BBB 16”. Neste sábado (9), o engenheiro acordou cedo e revelou aos fãs que tinha passado a noite com a potiguar em seu Snapchat.

"Fala aí, gente. Bom dia! Não estou podendo falar alto porque Cacau está dormindo, enfim. Queria propor um negócio para vocês. Como estou fazendo raio-x todo dia, hoje eu estava querendo propor de a gente acordar a Cau no estilo que a gente acorda na casa. [...] Bora lá? Vocês não vão ficar com raiva de mim não, né? É só uma brincadeira, uma trolagem matinal”, brincou.

Procuradores veem indícios contra Dilma e Aécio


Na semana em que a Câmara dos Deputados tem prevista a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem em sua mesa a definição sobre um pedido de investigação da petista por participar das tentativas de “tumultuar” as investigações da Lava Jato.

O grupo de trabalho do procurador-geral se debruça nos próximos dias sobre o que chamam de “arquitetura” da investigação. Com todo o material nas mãos, a palavra final será dada por Janot, que se manteve afastado do gabinete na última semana em licença médica.

A previsão é de que ainda nesta semana sejam encaminhados ao Supremo Tribunal Federal (STF) os pedidos de inquérito com base na delação do ex-líder do governo Delcídio Amaral (sem partido-MS), que já estão em fase final na Procuradoria Geral da República (PGR).

Procuradores que trabalham com Janot veem indícios para pedir investigações do senador Aécio Neves (PSDB-MG), do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por exemplo. Delcídio citou nos depoimentos mais de 70 pessoas, com uma lista extensa de políticos. Nesta semana, devem ser encaminhados os pedidos de abertura de inquérito ou arquivamento de cada um dos 20 fatos separados pela PGR com base nos depoimentos.

Desde a delação do petista, procuradores já avaliam a possibilidade de um inquérito contra a presidente, o que ganhou força com o avanço da operação sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a chegada à PGR do material obtido nos grampos telefônicos.

Saiba quais praias do RN estão impróprias para banho


O programa Água Azul divulgou nesta sexta-feira (8), o novo boletim de balneabilidade do Estado e constatou que há pontos impróprios para banho nas praias do RN. Foram analisados 51 pontos, dos quais nove estão sem condições de receber banhistas.

Entre os pontos contraindicados apontados pelo programa estão trechos da Foz do Rio Potengi, Pirangi do Norte (APURN), Rio Pium, Areia Preta (Praça da Jangada), Praia dos Artistas (centro de artesanato), Praia do Meio (Iemanjá), Praia do Forte, Redinha (Rio Potengi) e Lagoa de Pitangui.

As contraindicações do programa Água Azul são dadas com base no nível de coliformes fecais presentes nos referidos trechos das praias.

Diretor de Alcaçuz é atingido com tiro de raspão quando saía de casa



O diretor do presídio de Alcaçuz, Ivo Freire, foi alvejado com um tiro de raspão na perna quando saída de casa nas primeiras horas da manhã deste sábado (9). De acordo com informações repassadas pela Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesed), ainda não se sabe se foi um atentado ou tentativa de assalto contra o diretor.

A vítima já foi encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Em um áudio que circula pelo WhatsApp, o diretor informa que foi atingido com um tiro e pede socorro aos colegas que estão de plantão neste sábado.

A Polícia ainda não tem informações sobre quem foi o autor dos disparos.
Mais informações em instantes.

Para revelar talentos, Prefeitura de Santa Cruz é parceira de clubes de futebol profissional na realização de “peneirões”


A Prefeitura de Santa Cruz vem, desde o início da gestão da Prefeita Fernanda Costa, desenvolvendo ações de incentivo ao esporte como uma ferramenta de inclusão social, e também tem dado o seu apoio para aqueles que sonham em um dia ser um profissional do esporte, nas mais variadas modalidades.

No futebol, por exemplo, a gestão municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, foi a principal parceira na realização de três “peneirões” que clubes profissionais realizaram na cidade, objetivando descobrir jovens talentos. O Sport (Recife/PE), o Alecrim (Natal/RN) e o América (Natal/RN) já tiveram a oportunidade de enviar os seus “olheiros” para analisar crianças e adolescentes com potencial para o futebol.

A “peneira” mais recente aconteceu no último domingo (03), quando uma equipe do América esteve no Estádio Iberezão avaliando garotos de santa-cruzenses. A iniciativa abre portas, oferecendo uma oportunidade de ingressar em projetos de formação de atletas de importantes clubes de futebol, o que para muitos é uma realização de um sonho.

“O futebol é o esporte mais popular do nosso País e muitos sonham em crescer na vida através dele, jogar em um grande clube, ser reconhecido, poder mudar de vida e ajudar à família. Essa nossa parceria busca oferecer essa oportunidade para os garotos do nosso município. A gestão da Prefeita Fernanda Costa entende que, além de estudar e ter boas referências para ser um cidadão de bem no futuro, os nossos garotos precisam acreditar nos seus sonhos, pois isto não só serve para o esporte”, argumentou o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.