segunda-feira, 13 de abril de 2015

G4 se cala e não presta contas com a sociedade sobre viajem feita à Brasília que custou quase R$17,000,00 mil reais


Ao que nos parece, está sobrando dinheiro na Câmara Municipal de Santa Cruz. Em meio a uma crise econômica que tem abalado todos os seguimentos da sociedade, vereadores de Santa Cruz se deslocam até Brasília gerando um custo de quase R$17,000,00 mil reais para os cofres públicos do município, dinheiro esse pago através da câmara de vereadores.

O grupo já foi indagado para responder perguntas básicas sobre a viajem, mas até agora nenhuma explicação foi dada a sociedade. Com que objetivo se deu a viajem? Era de interesse próprio ou da população? O que somou para Santa Cruz após a viajem? Que novidades de interesse da sociedade foram trazidas?

Já que o presidente da câmara afirmou que Santa Cruz tem a pior saúde do Brasil, porque o grupo G4 não evitou a viajem desnecessária e repassou o dinheiro para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, com a intenção de minimizar as deficiências que a unidade hospitalar vem enfrentando?

Críticas feitas pelo nosso blog ao grupo G4, resulta na solicitação de uma unidade da Unicat para Santa Cruz


O deputado Gustavo Carvalho solicitou uma unidade da Unicat para a cidade de João Câmara, após ficarmos sabendo da solicitação do deputado, e acompanhando as fortes críticas ao Hospital Regional Aluízio Bezerra por parte do G4, sugerimos ao grupo, que ao invés de ficar só criticando, tomassem a atitude de pedir a Gustavo que solicitasse uma unidade da Unicat para Santa Cruz também. 

A matéria amanheceu o dia no ar, e na sessão do dia, o deputado Gustavo Carvalho fez a solicitação da Unicat para Santa Cruz, certamente o G4 deve ter ligado para o deputado e pedido que fizesse essa solicitação. 

Parabenizamos o grupo G4 por ter feito a ligação e o deputado Gustavo pela solicitação da Unicat, esperamos que essa solicitação não fique só no papel, mais que o governador Robinson Faria atenda esse pleito e facilite a vida de muitos santacruzenses e de toda região do Trairi, que precisam se deslocarem para Natal em busca de seus medicamentos na Unicat.


Telexfree poderá voltar