segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Maior promoção do comércio local, Liquida Natal será lançada nesta quinta-feira



A Liquida Natal será lançada oficialmente na próxima quinta-feira, 31, evento será realizado no auditório do hotel Holiday Inn Natal, com o tema “Transformando desafios em oportunidades”, com a palestra de Peter Mac News, às 18h30. Temporada de promoção é aguardada por consumidores e lojistas e trará novidades, os clientes poderão usar um cupom eletrônico, através do aplicativo Liquida Natal.
No aplicativo o cliente poderá realizar o cadastro e enviar a foto do cupom fiscal que será armazenada no servidor da CDL Natal , depois será impresso e depositado na urna pela equipe da CDL. Caso o consumir prefira pode depositar o cupom nos pontos de coleta, que serão localizados em todos os shoppings de Natal, na loja Rio Center do Centro, e na sede da CDL Natal.
A décima sexta edição da Liquida Natal começa para o consumidores na sexta-feira, 01.  A cada R$ 40 em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer aos prêmios, que são 1 Jeep Renegade, 5 Motos Honda 125 CC, e 10 TVs 49”.
Para retirar os cupons bastas ir em um dos postos de troca para se cadastrar (nos principais shoppings, Loja Rio Center (Cidade Alta) e Sede da CDL Natal.  Para realizar o cadastro é preciso de um documento oficial com foto, comprovantes de compras (Notas/Cupons Fiscais), pagamentos efetuados com cartão nas máquinas Rede, o consumidor ganha cupom em dobro.
Para usar o aplicativo basta comprar nas lojas participantes da Liquida Natal 2017, baixar o App Liquida Natal, depois entrar no App Liquida Natal e fazer o cadastro. Em seguida tirar uma foto de cada cupom fiscal e enviar pelo App, dessa forma o cupom será armazenado no back office e impresso na sede da CDL Natal. A CDL Natal fará a impressão de todos os cupons armazenados para depositar na urna do sorteio. O consumidor só precisa se cadastrar uma vez para enviar quantos cupons quiser.

Com a Prefeitura entre as parceiras, rede de supermercado realiza ação social e de cidadania em Santa Cruz/RN e beneficia mais de 2 mil pessoas


A Prefeitura de Santa Cruz foi uma das parceiras na realização do “RedeMais em Ação”, ação social e de cidadania promovida pela rede de supermercados  que beneficiou  centenas de santa-cruzenses na manhã/tarde deste sábado (26).

Com uma estrutura montada em parte do estacionamento e no hall de entrada da unidade de Santa Cruz/RN do supermercado, a população teve acesso a inúmeros serviços, entre eles, os da área de saúde, ofertados através de profissionais mobilizados pela secretaria municipal de Saúde de Santa Cruz, que também enviou para o evento a sua unidade móvel de saúde. Os serviços ofertados foram: aferição de pressão arterial, teste glicêmico, teste rápido de HIV, atendimento médico, entre outros.

O “RedeMais em Ação” também contou com corte de cabelo, oficinas de automaquiagem, lavagem de cabelo, hidratação e demonstração de produtos, emissão de documentos, fotografia 3x4, atividades de lazer e recreativas.

Essa foi a 15ª edição do evento promovida pela rede de supermercados, a primeira em Santa Cruz/RN, e os números superaram todas as expectativas. Foram realizados, das 9h às 15h, 2.269 atendimentos.

Confira as principais imagens da passagem de Lula por Currais Novos



O ex-presidente da República e pré-candidato ao cargo nas eleições de 2018, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), arrastou uma verdadeira multidão durante a passagem pelo RN da caravana “Lula Pelo Brasil”, que está cruzando o Nordeste tupiniquim desde meados do mês de agosto. Em Currais Novos, cidade da região Seridó potiguar, o fenômeno petista fez a festa de milhares de militantes e pessoas que estavam no município, onde discursou durante longos minutos.

































Fotos: José Aldenir / Agora Imagens

Gasolina sofre ajuste e fica mais cara a partir desta terça-feira nas refinarias



A partir desta terça-feira (29), o preço da gasolina nas refinarias sofrerá um aumento de 1,1% e o do diesel de 0,4%. O anúncio foi feito hoje (28) pela Petrobras e segue a nova política de ajuste de preço, que tem como base o preço de paridade de importação.

O ajuste anterior havia sido anunciado no sábado (26), com aumento de 1,2% na gasolina e diminuição de 0,7% no diesel. A nova política foi adotada no começo de julho e, desde então, os reajustes são feitos quase que diariamente. Os percentuais podem ser acompanhados no site da Petrobras.

Akemi Nitahara/ Agência Brasil

Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Municipal e Ruralzão


Este fim de semana foi marcado por jogos do Campeonato Municipal e do Ruraulzão. Foram novamente mais quatro partidas realizadas, válidas pela terceira rodada de ambas as competições.

CAMPEONATO MUNICIPAL

Sábado – 26 de agosto

Kambito FC 4 x 1 Morro das Aranhas

Eva Bary 1 x 1 Desportiva EC

CAMPEONATO RURALZÃO

Domingo – 27 de agosto

Bom Sucesso 1 x 2 Atlético Araraú

Angicos 0 x 0 EC Boa Vista

PRÓXIMA RODADA

CAMPEONATO MUNICIPAL

Sábado – 02 de setembro

15h - Nova Geração x Fluminense

17h - Força Jovem x Juventude

CAMPEONATO RURALZÃO

Domingo – 03 de setembro

8h - Alívio FC x União Boa Vista

15h15 - Santa Rita x Terra Firme

Os dois campeonatos são organizados pela Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e têm seus jogos todos realizados no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).