segunda-feira, 23 de junho de 2014

A semana do deputado estadual Tomba Farias foi marcada por adesões importantes


Zé Amaro agora está com Tomba;



Paulo César agora está com Tomba;



Costinha agora está com Tomba;




Gato Melado também está com Tomba.


Via Erivan Justino

Henrique e Wilma prestigiam festa de São João em Assú


O deputado federal Henrique Alves (PMDB) encerrou sua agenda do final de semana no interior participando do São João do município de Assú, neste domingo. Lá, ele se encontrou com diversos aliados que apoiam sua pré-candidatura ao governo do estado. “A população de Assú está parabéns pela bonita e animada festa. Não à toa, o São João daqui é bastante concorrido”, afirmou Henrique.

Entre os aliados, estiveram presentes a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB), os deputados estaduais Leonardo Nogueira (DEM), Márcia Maia (PSB), Walter Alves (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), George Soares (PR) e Ricardo Motta (PROS), além do ministro Garibaldi Filho (PMDB). 

As deputadas Larissa e Sandra Rosado, do PSB, acompanharam Henrique desde a visita a Areia Branca.





Prefeito de Jardim de Piranhas anunciou apoio a Robinson durante festejos juninos


O projeto do PSD para o Rio Grande do Norte nas eleições 2014 ganha cada dia mais apoio de lideranças do interior do Estado. Um deles é o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), que declarou apoio à pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo e a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD). O anúncio foi feito durante a festa junina em Jardim de Piranhas neste sábado (21).

Três veículos ficam soterrados após novo deslizamento em Areia Preta


As chuvas que atingem Natal desde a madrugada desta segunda-feira (23) provocaram um novo deslizamento de terra na rua Guanabara, em Mãe Luiza. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), pelo menos três carros foram soterrados na avenida Governador Silvio Pedrosa, na praia de Areia Preta e já começaram a ser retirados. Não há registro de feridos. 


Segundo o dono de um táxi que ficou preso na terra, o deslizamento aconteceu por volta das 3h. O taxista, que não quis se identificar, afirmou que havia passado pelo local mais cedo e viu que o trânsito havia sido liberado, apesar das placas informando as obras. Ele disse que estava com outra pessoa dentro do veículo e os dois conseguiram sair antes que caísse mais areia na pista. Já outros dois carros tentaram prosseguir o caminho e acabaram atolando na areia.

O veículo só foi retirado do local por volta das 9h20 com a ajuda de uma retroescavadeira e estava bastante danificado, sem um retrovisor, vidro quebrado e muito entulho e areia no interior. O proprietário afirmou que o carro tinha um ano e meio de uso e possui seguro.