quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ponte Preta perde mas avança na Sul-Americana


Na noite desta terça-feira (22),a Ponte Preta foi até San Juan de Pasto e perdeu para o Deportivo Pasto no estádio Departamental Libertad. No entanto, a derrota por 1 a 0 assegurou a classificação da equipe de Campinas às quartas de final da Copa Sul-Americana 2013. Foi a primeira partida oficial da história do clube fora do Brasil. A Macaca havia vencido o jogo de ida em casa por 2 a 0.

 O técnico Jorginho reconhece que o time não conseguiu impor seu jogo fora de casa, mas destaca a classificação à próxima fase. “Sabíamos que o Deportivo Pasto era uma grande equipe e seria muito difícil jogar lá, pela qualidade deles e também pela questão da altitude. Entramos com uma proposta de jogar com o regulamento e os jogadores estão de parabéns pelo o que fizeram. Não conseguimos sair para jogar, mas o importante é que fizemos 2 a 0 em casa e saímos com a classificação”, afirma.

O meia Adrianinho lembrou que, além da difícil partida, a equipe campineira teve grandes dificuldades extra campo. “A dificuldade foi imensa tanto fora de campo na parte das viagens, quanto dentro de campo no jogo em si. Nós nos focamos no mais importante que era o jogo, esquecemos as dificuldades e miramos o objetivo desse confronto que era voltar com a classificação. A Ponte Preta é sempre assim, com dificuldades. Quanto maior a luta maior a vitória e vamos seguir firme na disputa”,

Ficha Técnica:
Ponte Preta:  Roberto; Régis, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef (Elias), Fellipe Bastos e Adrianinho (Magal); Rafael Ratão (Fernando Bob) e William. Treinador: Jorginho
Deportivo Pasto: Alvarez; Piedrahita, Mina, Perez e Obeso; Pacheco (Ruales), Montaño, Palacios e Maurício Mina; Villota (Gomez) e Lalinde. Treinador: Flávio Torres.
Data: 22/10/2013, terça-feira – 22h15.
Local: Departamental Libertad, San Juan Del Pasto-Colômbia.
Árbitro: Marlom Escalante (Venezuela).
Auxiliar: Luiz Sanchez (Venezuela) e Luis Murillo (Venezuela).
Cartões Amarelos: Alef, Roberto, Diego Sacoman e Magal (Ponte Preta); Palacios e Montaño (Deportivo Pasto).
Gol: Maurício Mina (Deportivo Pasto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário