terça-feira, 5 de novembro de 2013

Briga contra o rebaixamento desanima clubes da Série B



Se depender de dois dos adversários diretos pela briga contra o rebaixamento, o ABC pode comemorar a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico alvinegro Roberto Fernandes fala em fincar a permanência com a força do Frasqueirão e da torcida, alguns adversários parecem começar a jogar a toalha.

O diretor de futebol do Atlético-GO afirmou em entrevista que a luta contra o rebaixamento está cada vez mais complicada. "Precisamos honrar a camisa do Atlético-GO, mas está muito difícil. O clube não irá acabar e precisamos ter tranquilidade. Porém, a nossa campanha mostra que a situação está muito difícil. Os jogadores vem buscando fazer o melhor, mas estamos levando gols em momentos cruciais", disse. "O clube tem uma história muito bonita, mas vive esse momento difícil. Não será o último e precisamos ver essa situação com serenidade. Conseguimos chegar na Série A, reconstruímos o clube e podemos fazer isso mais uma vez", acrescentou.

O Atlético-GO é o 17º colocado com 35 pontos, um a menos que o ABC que tem 36 e está em 16º lugar. O Dragão de Goiás pega nas próximas rodadas o Bragantino, fora de casa, e na sequencia recebe o Sport, no Serra Dourada.


 Outro que está abatido com a briga pela fuga da parte de baixo é o atacante do Bragantino Lincom. O clube ocupa a 15ª posição e está a quatro pontos do próprio Atlético-GO, primeiro clube da zona de rebaixamento. Após a derrota para o Oeste, a quarta seguida, o atacante declarou que a equipe vai se complicando com a ausência de vitórias na competição nacional. "Mais uma vez nosso time sofre a derrota. Foi a quarta seguida. Quanto mais a gente perde, mais fica complicado. Vai ficando difícil. Não tem outro pensamento agora. Vamos jogar em casa e temos que conseguir os três pontos", falou.

o Bragantino agora faz dois jogos em seus domínios. Depois do Atlético-GO, sexta-feira (8), o Massa Bruta recebe o Icasa (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário