quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Kaká faz gol e diz estar se divertindo em campo



O meia atacante Kaká aparenta estar reencontrando seu melhor futebol na volta ao Milan. Depois de uma passagem sem grande destaque pelo Real Madrid, ele voltou para a Itália e, em poucos jogos, é novamente um dos principais jogadores do time.

 No jogo contra o Celtic, válido pela UEFA Champions League, Kaká marcou seu 98º gol com a camisa rubro-negra e disse estar se divertindo em campo. "Estou muito feliz por ter marcado pelo Milan na Champions League. Foi meu 98º gol com a camisa do Milan. Foram muitas emoções envolvidas quando voltei para este time. As pessoas aqui se preocupam comigo e, por conta do conta do amor e carinho deles, eu me divirto mais quando estou em campo", afirmou.

O Milan venceu o Celtic na Escócia por 3 a 0 e segue na zona de classificação de seu grupo na Champions League. Kaká, Zapata e Balotelli fizeram os gols da vitória. O clube italiano tem oito pontos e está na segunda colocação do grupo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário