sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como a postagem sobre Samuel Palhares tomou uma grande proporção, não podemos cometer a injustiça com o vereador de esclarecer algumas coisas aqui

Bem pessoal, para não cometer  uma injustiça com o vereador presidente Samuel Palhares, vou deixar claro aqui alguns pontos que vocês precisam saber: realmente o vereador foi visto conversando com o deputado Tomba Farias por mais de uma vez em uma mesa num local público de Santa Cruz; houve também a filmagem que fizeram para mim mostrar os dois. Agora o que eu quero deixar claro é que, não se sabe o assunto que estava sendo conversado pelos dois, se era de cunho político ou empresarial, pois os dois além de políticos também são empresários, e quando eu disse que Samuel estava cada vez mais perto do F5, isso foi uma opinião formada por mim, através da minha liberdade de expressão. Pois não é da minha índole cometer injustiça com ninguém aqui no blog nem em lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário