quarta-feira, 16 de abril de 2014

“Hoje sou uma vítima da Telexfree”, diz maior divulgador da empresa

Sanderley Rodrigues de Vansconcelos, considerado pela Telexfree como o maior divulgador mundial da empresa em 2013, diz ser vítima do negócio, acusado por autoridades americanas de ser uma pirâmide financeira bilionária.
“Eu sou uma vítima da Telexfree hoje”, afirma Sann Rodrigues, como é conhecido, em entrevista. “Se está acusando [a empresa] de ser uma pirâmide, então as vítimas são as pessoas que estavam participando.”
Nesta terça-feira (15), Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de Massachusetts concluiu que a Telexfree é um fraude disfarçada de venda de pacotes de telefonia VoIP destinada a atingir a comunidade brasileira no Estado, mas que acabou amealhando US$ 1 bilhão em todo o mundo.
Rodrigues, premiado em 2013 pelos serviços prestados à empresa, foi incluído na denúncia como quem tem “laços significativos e substanciais” com os brasileiros residentes em Massachusetts e está relacionado ao esquema. Na entrevista, ele diz desconhecer os motivos pelos quais seu nome consta do documento.
“Não tenho participação acionária nem exerço nenhum outro tipo de função junto à Telexfree que não seja a de divulgador como milhares de pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário