sábado, 5 de julho de 2014

Dez pessoas são detidas durante blitz da Lei Seca em Capim Macio


A Polícia Militar prendeu dez pessoas por crime de embriaguez ao volante e apreendeu 45 carteiras de habilitação em blitz da operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (10) na zona Sul de Natal. A barreira foi montada na avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo ao restaurante Sal e Brasa.

De acordo com o soldado Márcio Alexandre Silva, 800 motoristas foram submetidos a testes de bafômetro ao serem abordados na barreira de fiscalização. Os motoristas detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade, em Candelária. Os autuados responderão criminalmente por embriaguez ao volante.


Durante a operação, a mulher de um motorista que foi pego na blitz chegou a agredir um policial que estava de serviço, segundo o soldado Márcio. A operação também foi marcada pela tentativa do marido de uma motorista flagrada pela blitz tentando retirar o veículo do local sem autorização.

A blitz registrou ainda um reincidente. O motorista que já havia sido flagrado dirigindo sob o efeito de álcool em dezembro foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) e em seguida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na Avenida Ayrton Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário