terça-feira, 29 de julho de 2014

Em 20 dias como deputado, Dibson não conseguiu nem nomear assessores


Dibson Nasser, do PSDB, conseguiu uma liminar para voltar a Assembleia Legislativa no início de julho, contudo, ao que parece, ficou claro que o retorno dele era temporário. Depois de esperar por uma semana para empossá-lo novamente no cargo, cumprindo a decisão judicial, a Assembleia teria segurado por 20 dias a nomeação dos cargos indicados por ele para o gabinete. Pelo menos, é o que o próprio deputado afirma em texto publicado no perfil dele no Facebook.

“Passe um dia comigo e veja o quanto meu telefone toca, pessoas passando as informações do que há nos bastidores da Política do RN. Hoje sábado, já me passaram as medidas que estão tomando para que meu suplente consiga nomear os cargos do gabinete, coisa que não consegui durante 20 dias. Alias, a publicação do meu afastamento saiu numa velocidade!”, ironizou o, agora, ex-parlamentar.

Isso porque Dibson Nasser conseguiu no dia 1º de junho a liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que anulou a decisão que cassou o mandato dele em 2012. A Assembleia Legislativa foi notificada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas precisou se reunir para analisar a decisão judicial e só no dia 4 decidiu empossá-lo – com Dibson indo lá diariamente para cobrar o retorno a Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário