sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fiern lança o Mais RN e cobra um “olhar diferente” dos futuros governantes do Estado


Criação de um Estado eficiente, equilíbrio financeiro e política vigorosa de incentivos fiscais para investimento de grandes empresas. Essas são as diretrizes que impulsionaram a criação do Mais RN, projeto que pretende fortalecer a economia e alavancar o desenvolvimento econômico do Estado nos mais diversos setores de atividade até o ano de 2035. Em linhas gerais, o Mais RN deverá se transformar em um grande banco de dados da economia potiguar.
O projeto é uma iniciativa de planejamento estratégico, conduzida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). Durante o lançamento oficial do Mais RN, realizado na manhã desta sexta-feira (18) na Casa da Indústria, o presidente da Fiern, Amaro Sales, explicou que a iniciativa é importante para que o ‘RN possa voltar a crescer’.
“Fazia muito tempo que o RN não se planejava para o futuro. É justamente isso que estamos apresentando aqui hoje, um estudo com vistas para o futuro. Para que o Estado cresça nos próximos anos, é preciso de um planejamento que mostre os gargalos atuais e apresente os horizontes que deveremos seguir. Isso é o Mais RN”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário