segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Policiais à paisana farão segurança em ônibus de Natal

A cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte anunciou nesta segunda-feira (18) uma série de medidas para tentar diminuir o número de assaltos nos ônibus de Natal. O secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Eliézer Girão, garantiu que, a partir de agora, haverá policiais militares à paisana em ônibus de Natal. 

Acompanhado do comandante da Polícia Militar, cel. Araújo Silva, e o delegado-geral da Polícia Civil, Adson Képler, Eliézer Girão contestou os dados sobre o número de assaltos em Natal durante o ano. Se o Sindicato dos Rodoviários (Sintro) tem um levantamento que aponta 491 assaltos a ônibus em Natal somente até o fim de julho, a Sesed afirma que só há registro sobre 308. "Foram registrados somente os casos em que houve o boletim de ocorrência", explicou. 

Para coibir a onda de assaltos, uma das medidas será colocar policiais militares à paisana nos ônibus em Natal. Além de estarem armados, eles entrarão em contato com outras guarnições em caso de assaltos. Porém, as medidas não param por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário