terça-feira, 2 de setembro de 2014

América-RN perdoa Max e anuncia novo reforço

Se como diz o ditado: roupa suja se lava dentro de casa, o América seguiu à risca o dito popular e resolveu de uma vez por todas o entrevero entre os atacantes Max e Rodrigo Pimpão. Isso depois de a diretoria ter anunciado, logo após a derrota frente ao Paraná, o afastamento de Max dos próximos jogos. Com a cabeça mas fria e com pedido de desculpas mutuo pelos brigões, o centroavante foi perdoado e seguirá junto com o grupo para enfrentar o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Além da paz, o diretor de futebol Eliel Tavares, ainda anunciou a contratação do atacante Edmilson, que estava no Palmeiras (SP).

Quanto a Max, na reunião que contou com a participação dos jogadores e membros da comissão técnica, teve ainda as presenças de Jussier Santos e do vice-presidente de futebol Ricardo Bezerra. Nela ficou definido que Max está liberado para jogar, porém não livre da multa em 30% do seu vencimento.

“Nós analisamos bem o fato e vimos que tirando o atleta dos jogos, nós estaríamos criando uma situação difícil para o treinador e prejudicando o  América. O próprio Rodrigo Pimpão, na reunião, pediu para que Max pudesse viajar e jogar, pois é uma peça importante para equipe. Mas um caso de indisciplina com este não poderia passar em branco, tinha de haver alguma punição e que sirva de exemplo aos demais integrantes do elenco”, afirmou Eliel Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário