quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Detentos de Alcaçuz também se negam a receber visitas íntimas na ‘quarta sexy’


Depois de fazerem greve de fome, assim como presos de outras sete penitenciárias do Rio Grande do Norte, detentos de três dos quatro pavilhões de Alcaçuz afirmaram que não irão mais aceitar visitas íntimas. A decisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (3).
Segundo informações da diretoria da penitenciária, apenas os presos do pavilhão 3 aceitaram receber as companheiras. “As visitas não estão suspensas. Os presos dos pavilhões 1, 2 e 3 que não quiseram receber as visitas. As mulheres dos presos do pavilhão 3 vieram normalmente e fizeram a visita”, informou uma nota. A Coordenadoria de Administração Penitenciária do Estado (Coape) destacou que isso só aconteceu em Alcaçuz.
Sobre a greve de fome dos detentos, que começou na última segunda-feira (1), a Coape informou que tudo continua da mesma forma e que ainda não recebeu nenhum pedido oficial dos presos. De acordo com um agente penitenciário de Alcaçuz, os detentos estão com um grande estoque de comidas. “A visita do final de semana, que deveria ter terminado às 12h, acabou apenas às 13h30, de tanta comida que tinha para nós analisarmos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário