sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Henrique e Wilma em Pau dos Ferros


Os candidatos a governador, Henrique Alves (PMDB) e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), fez comício nesta quinta-feira em Pau dos Ferros. No palanque, a dobradinha Walter Alves para federal e Gustavo Fernandes estadual.

“Esse estado não pode mais errar. Não pode mais se aventurar. Podem confiar: chega aqui o seu deputado federal que vai ser eleito governador no dia 5 de outubro”, disse Henrique, afirmando que se preparou para ser governador.

“Não me preocupo apenas em ganhar a eleição. O Rio Grande do Norte está numa situação quase ingovernável. Saúde é um caos; Segurança é só desrespeito; Educação, uma vergonha; a situação hídrica agoniza. Então, não é só ganhar por ganhar. É preciso ter força para mudar", discursou Henrique, que pediu votos para sua candidata ao Senado.
"Esta mulher está aqui ao meu lado com o seu vermelho e eu com o meu verde, mas poderíamos estar em lados diferentes. Mas se eu ganhasse ou ela, seria um estado rachado. Metade torcendo a favor e a outra contra. Por isso, decidimos que com união teríamos força para mudar essa situação", disse Henrique.

"Essa mulher corajosa de verdade, que vai à luta sempre, está aqui para pedir o apoio deste povo que sabe que Wilma ofereceu melhorias habitacionais para 1500 famílias, que fez Central do Cidadão, restaurante popular, que transformou a Uern, ampliando de três para sete cursos, que tratava servidores com valorização e respeito. Por isso, posso olhar nos olhos de quem mora no Alto Oeste e pedir para trabalhar muito mais".

Em Martins, a Caravana da Mudança foi recebida pela prefeita Olga Fernandes.“Hoje é uma noite de emoção. Uma noite linda. Ver essa multidão na praça de Martins. Chegou a hora de votar neste homem que é preparado para governar e ajudar a administrar Martins. Estou andando de casa em casa e o que temos sentido é a vontade do povo em votar em Henrique”, discursou Wilma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário