quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Robinson: “Dilma, sua coragem venceu a injustiça, a covardia e a arrogância”


Parabenizar a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e estreitar os laços com a chefe do poder executivo federal. Essas foram as intenções da visita da comitiva potiguar do PSD, encabeçada pelo governador eleito Robinson Faria (PSD), a Brasília, para se reunir com a presidente reeleita. Estiveram presentes também o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior; o deputado federal Fábio Faria; e os deputados estaduais eleitos Disson Lisboa, José Dias e Galeno Torquato, e outras lideranças nacionais do Partido Social Democrático.
“No Brasil, no passado, a esperança venceu o medo e, agora, a sua coragem venceu a injustiça e a covardia”, afirmou Robinson Faria em seu rápido discurso no evento – menos de dois minutos. Antes, o governador eleito ressaltou sua vitória (“quase impossível”, segundo ele) na disputa contra o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e a eleição da petista Fátima Bezerra, para o Senado.
“Quero aqui falar com muita alegria. Nós vencemos no nosso Estado para o Governo enfrentando um candidato muito forte, o presidente da Câmara Federal do Brasil, o deputado Henrique Alves. Nós elegemos a deputada federal Fátima Bezerra como senadora. No Brasil a esperança venceu o medo. E a sua coragem venceu a injustiça, a covardia e a arrogância”, justificou o governador eleito que, após a fala, recebeu da presidente “votos de um bom governo”.
Esse encontro, conforme a comitiva do governador eleito ressaltou, não foi para a apresentação de pedidos ou solicitações para o Governo Federal, mas sim de cortesia. Estreitar os laços entre Estado e União. Afinal, é por meio do Governo Federal onde Robinson Faria espera conseguir recursos para viabilizar obras e projetos da futura gestão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário