quarta-feira, 15 de abril de 2015

Protesto contra a terceirização deixa trânsito lento na Salgado Filho


O protesto dos trabalhadores contra a Lei da Terceirização começou por volta das 15h30, com concentração na avenida Senador Salgado Filho, próximo ao cruzamento com a avenida Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova. Centenas de pessoas participam do ato para garantir os direitos dos trabalhadores.

Os manifestantes caminham em direção ao Midway Mall e o trânsito na região ficou lento por causa do aglomerado de pessoas e dois agentes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estão fazendo o controle do tráfego. Fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) também estão no local.


O helicóptero Potiguar 1, da Polícia Militar, está sobrevoando a área para acompanhar o andamento do protesto. Duas viaturas da PM também fazem o policiamento da manifestação.

Com medo de atos de violência, um supermercado colocou lonas na frente das vidraças e fechou a entrada de pedestres localizada na Salgado Filho.


O Dia Nacional de Paralisação acontece hoje em todo o país. Pela manhã, membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT) fecharam o quilômetro 78 da rodovia BR-101, na altura do município de Extremoz, na Grande Natal. O trecho foi liberado por volta das 8h.

Funcionários do Departamento Estadual de Trânsito e de algumas agências bancárias também cruzaram os braços hoje. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário