terça-feira, 26 de maio de 2015

Nas eleições do ano passado, vários políticos pegaram a estrada para Santa Cruz em busca de votos, mais este ano, no momento de rever o eleitor e prestar contas do que prometeu em praça pública, a maioria deles erraram o caminho e até agora ainda não chegaram.


Apoiado nas últimas eleições pelo ex-prefeito Péricles Rocha e o G4, o deputado estadual Gustavo Carvalho não media distância quando o assunto era vir angariar votos em Santa Cruz. Mas pegou estrada diferente quando chegou o momento de vir rever os santacruzenses e eleitores, além de prestar contas das promessas feitas em praça pública na cidade santuário, e acabou levando falta no principal evento do ano, a festa da Padroeira e a procissão de Santa Rita de Cássia. 

Os motivos que levaram o deputado estadual Gustavo Carvalho levar falta no principal momento social do município, foi dentre eles o descompromisso com a cidade de Santa Cruz e com os seus cidadãos, e ainda a possibilidade de Gustavo estar descontente com os seus aliados na cidade.



Sávio Hackadt, soube chegar até Santa Cruz em busca de votos o ano passado. Apoiado pelos vereadores Josemar Bezerra, Junior dos Bodes, Samuel Palhares e o médico Marcos Lima, Sávio esteve nas suas andanças pela cidade santuário, mas esse rapaz evaporou, ninguém sabe de onde veio, nem onde está, e no momento que pensávamos que ele iria ressurgir das cinzas, que nada, também levou falta.




Muita farofa e pouca carne, o deputado Ezequiel Ferreira, que foi o segundo mais votado pela oposição de Santa Cruz, também errou o caminho e não chegou na cidade no dia mais esperado. Até agora só o voto do povo foi levado, retorno para o município, nem em promessa de campanha.





O federal Fábio Faria, também levou o voto dos santacruzenses para se reeleger, mas infelizmente, até agora não sabemos qual a intensão do burguês para com a cidade de Santa Cruz, falta o deputado ricão dizer de que maneira vai retribuir os votos que obteve na cidade santuário, ele que também contempla o quadro dos políticos faltosos.



Enfim, ele, que prometeu ser o melhor governador do Rio Grande do Norte, e está batendo todos os recordes como o pior governador da história de todos os tempos. Robinson Faria, perdido em meio as palavras e promessas que deixou soltas nos quatro cantos do estado, Robinson agora não está tão popular como há 3 meses atras, o medo da vaia faz com que ele se afugente da multidão, e assim se deu por notada a sua ausência na festa e na procissão de Santa Rita de Cássia 2015.


Essa matéria pinta um quadro, que tem o cenário da velha política, do interesse próprio dos que dessa prática ainda utilizam. É só olhar,ler, pensar, refletir e concluir a pergunta: Qual destes aí ajudou no crescimento, no desenvolvimento, no progresso, na qualidade de vida e acima de tudo, no orgulho que carregamos de dizer nos lugares que vamos, que somos da cidade de Santa Cruz-RN, aquela que tem a maior estátua religiosa do mundo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário