quarta-feira, 27 de maio de 2015

População tenta depredar casa de suspeito de matar psicóloga no RN


Moradores do rua onde vivia a psicóloga Natália Tâmara Macêdo, assassinada a facadas na última sexta-feira (22), tentaram depredar a casa onde vivia o suspeito do crime, Carlos André dos Santos, manhã desta terça-feira (26), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação do caso, o fato ocorreu quando a mãe do suposto assassino da jovem tentava retirar móveis que estavam no local.

De acordo com o delegado, o episódio aconteceu  quando a mãe de Carlos André deixava o local. "No final da manhã a mãe dele foi retirar os móveis. Logo após ela sair da casa, os populares invadiram o local e retiraram um resto de estrutura de uma cama. Eles atearam fogo no lado de fora do imóvel", disse.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e dispersaram os moradores. "Criou-se uma certa tensão. A comoção popular que esse caso levantou foi grande, então a população ainda está muito revoltada", explicou o delegado, que afirmou ainda ter aconselhado a família de Carlos André a evitar ir até o local. "Falamos com eles que não é seguro no momento. Hoje a mãe dele teve de sair às pressas para não apanhar da população", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário