quarta-feira, 24 de junho de 2015

PM reage a tentativa de assalto e atira em rosto de bandido em Areia Preta


"O sentimento é de impotência. O crime é que está mandando". O desabafo é de um policial militar que foi vítima de uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (23) no bairro de Areia Preta, na zona Leste de Natal. De acordo com o PM, quatro criminosos o abordaram quando ele e família voltavam para casa e ele desconfia, inclusive, o que objetivo não fosse somente assaltá-lo. "Eles queriam me matar", acredita soldado da PM.

O PM conversou com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE na manhã desta quarta-feira (24) e contou como foi a ação, ocorrida na rua Pinto Martins. "Eu estava chegando em casa com minha mulher e minhas duas filhas, de 2 e 3 anos, por volta das 23h40. Os quatro criminosos chegaram, um deles armado com uma espingarda calibre 12 e os outros com armas de pequeno porte, e nos abordaram. Felizmente consegui pegar minha arma e atirar antes, atingindo um deles no rosto, o que fez com os demais fugissem", contou ele, que pediu para não ser identificado.


O carro do PM ficou com para-brisa quebrado devido aos tiros que ele efetuou e passou por perícia na manhã desta quarta. Já o criminoso baleado foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e não corre risco de morte, devendo ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na zona Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário