segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"Insegurança": Agente e diretor de CDP são alvos de atentado em Parnamirim


Um agente penitenciário e o diretor do Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, Geraldo Elielson, escaparam de uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (17). Os dois foram surpreendidos por marginais armados próximo à unidade prisional, mas ninguém ficou ferido com gravidade. Bandidos não foram presos.

O agente penitenciário informou seguia da zona Norte de Natal, onde buscou Geraldo Elielson, para a unidade de Parnamirim. No entanto, quando estavam a aproximadamente 500 metros do CDP, eles foram surpreendidos por um Honda Fit, de cor prata, que seguia em sentido contrário. Os criminosos reduziram a velocidade e abriram fogo contra a viatura do Sistema Prisional em que estava o agente e o diretor do CDP feminino de Parnamirim. 

Surpreendido pela ação, o agente respondeu aos disparos enquanto se protegia dentro do veículo, que foi alvejado três vezes. Os criminosos conseguiram escapar pelo Prolongamento da avenida Omar O'Grady, enquanto o agente teve ferimentos leves na mão e na cabeça causado pelos estilhaços da janela lateral da viatura.

Ainda segundo o agente penitenciário, a Polícia Militar informou que os bandidos haviam acabado de realizar um assalto próximo à Central do Cidadão de Parnamirim. "Não teve nada a ver com tentativa de resgate de presos ou algo relacionado. Foi pela maldade mesmo. Queriam fazer a desordem", disse o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário