domingo, 25 de outubro de 2015

Polícia considera tranquila edição do Enem 2015


O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio transcorre sem graves ocorrências registradas pela Polícia Militar. De acordo com o coronel Alarico, que coordena as forças policiais e de apoio que atuam em todos os pontos de aplicação de provas do Estado durante a Operação ENEM 2015, ao todo foram registradas apenas quatro chamadas, em dois dias de prova.  Todas referente a som alto. O certame é considerado "dentro da normalidade".

Neste domingo (25) foram registradas duas chamadas de "perturbação do sossego alheio", devido a som alto foram atendidas próximo a locais de prova. Uma em Natal e a outra no Centro de Macaíba, próximo a Escola Estadual Auta de Souza. Ontem as ocorrências ocorreram na Rua Régulo Tinôco, próximo a Escola Tiradentes, e também em uma casa no entorno da Escola Adelina Fernandes, no Conjunto Soledade II, na zona Norte da capital.

"O Enem transcorre de forma tranqüila, sem graves ocorrências, como de costume", observa Coronel Alarico. No ano passado, a Polícia atendeu chamados por falta de energia, som alto e um caso de enxame de abelhas em uma das escolas.

A PM espera encerrar a Operação neste ultimo dia de Enem por volta das 22h, com a realização da chamada Operação Reversa, que consiste na escolta dos gabaritos das provas para o local da guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário