domingo, 13 de dezembro de 2015

Manifestação pró-impeachment reuniu mais de 2 mil em Natal, afirma PM


O protesto pró-impeachment em Natal reuniu 2,4 mil pessoas, mas não houve registro de ocorrências. De acordo com a Polícia Militar, a movimentação registrou picos na área interditada, no trecho entre as avenidas Bernardo Vieira e Alexandrino de Alencar, principalmente por volta das 16h, durante o discurso de políticos.

De acordo com os organizadores, não haverá mais protestos neste ano. O próximo está marcado para o dia 13 de março. A capital potiguar é uma das 21 capitais brasileiras, mais o Distrito Federal, a registrar o protesto hoje. 

"Esta é somente uma previa de um movimento maior, no dia 13 de março", apontou Arthur Dutra, um dos coordenadores do movimento Força Democrática do RN

O protesto pede a destituição, também, do presidente do Congresso Nacional, Eduardo Cunha, bem como a derrocada do Partido dos Trabalhadores. Vestidos de verde e amarelo e entoando gritos de protesto, os manifestantes pretendem pressionar a bancada federal potiguar a dar continuidade ao processo de impeachment no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário