quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mineiro diz que impeachment é “presepada” e que Dilma vai continuar presidente

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) está confiante de que a presidente Dilma Rouseff não vai cair, mesmo com a abertura do processo de impeachment. A ação do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ) em aceitar abrir o impeachment é considerada “chantagem” para Mineiro, pelo fato de o PT não tê-lo apoiado na Comissão de Ética.
“Ele [Eduardo Cunha] sim é que vai ficar de fora e Dilma vai continuar presidente do Brasil, porque há uma reação hoje e mesmo os adversários da Dilma não vão apoiar esse golpe paraguaio”, prevê Mineiro.
E acrescenta: “Eu penso que nenhuma pessoa séria desse país, mesmo que seja forte opositor do PT da Dilma, vai levar a sério essa presepada que o Cunha fez. Na verdade é uma chantagem, é uma vingança pelo fato de que o PT não o apoiou na Comissão de Ética, ele queria que o PT o apoiasse para encobrir as suas irregularidades, os seus problemas, o PT não fez isso e ele ficou chantageando”, disse Mineiro em entrevista ao portal Agora RN.
Apesar de toda a instabilidade, Mineiro considera positivo o momento que o Brasil está vivendo, “porque o Brasil vai ficar livre desse chantageador”, referindo-se a Eduardo Cunha.
“É preciso que o Brasil dê um basta. Esse ato de ontem, mais do que prejudicial à Dilma e ao PT, foi o suicídio dele. Ele será afastado da presidência da Câmara, porque ele tem contas a prestar ao povo brasileiro, tem suas contas na Suíça, tem suas maracutaias e o PT não encobriu isso, a Dilma não se submeteu a essas chantagens”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário