quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Wilma de Faria se pronuncia sobre doença que a acometeu


 A ex-governadora, vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (70), revelou oficialmente em seus perfis nas redes sociais um pouco do drama que está vivenciando devido a uma neoplasia no duodeno, uma espécie de tumor no intestino, que a afastou de suas atividades. Ela foi submetida a uma cirurgia no final do mês passado e agora revelou que está respondendo bem ao tratamento e que sua recuperação está adiantada.
 
A vice-prefeita está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a primeira semana do mês de novembro. A partir de então, não se pronunciou mais publicamente sobre quaisquer assunto. Na noite de ontem (18), Wilma escreveu uma mensagem de agradecimento falando abertamente sobre seu problema de saúde, agradecendo a familiares, autoridades políticas, admiradores e amigos, elogiando ainda o trabalho dos profissionais de saúde que a atenderam.

A neoplasia de Wilma surgiu no duodeno, uma área do intestino delgado, que é a parte inicial do intestino começando pelo estômago. O tratamento do tumor depende da fase em que se encontra, da saúde, idade do paciente e outros fatores relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário