segunda-feira, 7 de março de 2016

Fátima diz que ação de Sérgio Moro contra Lula foi um “espetáculo grotesco”

A avaliação da senadora petista Fátima Bezerra sobre as acusações de Delcídio do Amaral (PT) contra a presidente Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é que a estratégia da oposição não funcionou. Segundo a parlamentar, em vez de prejudicar o partido as ações da semana passada, incluindo a operação Aletheia, que teve como alvo principal o ex-presidente, fortaleceu ainda mais o partido dos trabalhadores. Ela criticou a ação da Operação Lava contra Lula e afirmou que o “espetáculo” não tinha necessidade.

“O fato é que o tiro saiu pela culatra por conta da reação popular que houve, as pesquisas até atestam isso, que a população enxergou que houve um desrespeito naquilo ali, um exagero. Não é porque ele [Lula] foi presidente da República, é porque não cabia aquela condução coercitiva”, avaliou a senadora em entrevista ao portal Agora RN.

Ainda segundo Fátima, ação autorizada pelo juiz federal Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula foi desnecessária e não passou de “um espetáculo grotesco”. “Não havia necessidade daquele espetáculo midiático-político produzido exatamente pelos nossos adversários de plantão, infelizmente, claro, com o apoio da grande mídia, especialmente da Rede Globo e com apoio de setores do próprio Poder Judiciário”, complementa a senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário