terça-feira, 26 de abril de 2016

Deputado cobra agilidade do STF nas investigações contra Agripino e Felipe Maia


Para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o Supremo Tribunal Federal (STF) deveria agilizar a apuração do inquérito que autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), do deputado Felipe Maia (DEM-RN), seu filho. O deputado informa que Agripino é alvo de um inquérito que apura se o parlamentar negociou o pagamento de propina da empreiteira OAS durante a construção da Arena das Dunas, estádio em Natal usado na Copa do Mundo de 2014.

Fernando Mineiro defende uma espécie de ‘pente-fino’ no contrato existente entre o Governo do Estado e o consórcio que administra o Arena das Dunas. “Eu defendo isto. Inclusive apresentei requerimento na Assembleia solicitando estudos sobre o contrato”, destacou.

O parlamentar sustenta que a população potiguar deve acompanhar o caso que, segundo ele, já “tramita há algum tempo”. Espero que o STF agilize a apuração desse caso que, registre-se, tramita há algum tempo. E que a sociedade acompanhe. Até porque são dois conhecidos golpistas. O filho votou recentemente pelo impeachment contra a Dilma devido a pedalada fiscal. Se aplicarem a mesma medida que aplicam a Dilma, deveriam aplicarem o auto impeachment”, sugeriu o parlamentar petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário