quarta-feira, 4 de maio de 2016

Acusado por estupros coletivos em Natal é condenado a 27 anos de prisão

A Justiça potiguar condenou nesta quarta-feira (4) um dos suspeitos de realizar três estupros coletivos no ano de 2015 entre as Zonas Oeste e Sul de Natal. O juiz Guilherme Newton do Monte Pinto, responsável pelo caso, condenou o réu Alexandro Faustino do Nascimento a 27 anos de prisão e 80 dias-multa pelo estupro de três mulheres, roubo e corrupção de menores.
Os três estupros aconteceram em um intervalo de menos de um mês, entre julho e agosto do ano passado. Nos três casos, os suspeitos renderam casais que estavam em motocicletas em estradas de terra.
Segundo a decisão, ficou comprovado que Alexandro fazia parte do grupo que realizou os três estupros coletivos. Além dele, dois irmão - menores de idade na época dos crimes - também estariam envolvidos com os crimes.
Ainda para o juiz, ficaram comprovados os crimes de estupro, roubo - uma vez que após os abusos sexuais os suspeitos roubavam os celulares e quantias em dinheiro das vítimas - e, no caso de Alexandro, corrupção de menores, que somados resultou na pena de 27 anos de prisão a serem cumpridos em regime inicial fechado e 80 dias-multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário