segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sesed vai definir se Styvenson permanece na Lei Seca

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o pedido de retirada do capitão Styvenson Valentim do comando da Lei Seca foi enviado na semana passada para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), e depende da aprovação do secretário Ronaldo Lundgren para ser cumprida. A assessoria de comunicação da pasta informou ao NOVO que ainda não há definição sobre o processo.
 
Caso o procedimento seja autorizado, Styvenson ficará novamente à disposição da PM e o comando vai definir qual o local em que ele deve trabalhar. Atualmente, o oficial é cedido ao Departamento de Trânsito (Detran) para a realização das blitze que combatem a embriaguez ao volante.
 
O motivo do remanejamento do capitão Styvenson se deu por conta de declarações do policial a uma mulher que se envolveu em um acidente de trânsito, em que acusava agentes e delegados da Polícia Civil de negligência.
 
O caso ganhou repercussão entre as categorias e as entidades que as representam pediram providências da cúpula da Polícia Militar logo após o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário