sexta-feira, 8 de julho de 2016

Família de senhor atendido no Hospital de Santa Cruz envia nota ao Blog repudiando gravação e afirmando que denúncia é falsa

A família do senhor Manoel Claudino de Souza, indignada com os últimos acontecimento antes de seu falecimento, enviou ao Blog uma nota de esclarecimento repudiando o ato de um irresponsável que filmou o senhor sendo atendido no Hospital Regional ALuízio Bezerra.
O autor da filmagem publicou em redes sociais e repassou para Blog anônimos, e irresponsáveis, um vídeo com o senhor sendo atendido na unidade de sáude de Santa Cruz, afirmando que não tinha médico de plantão e que o senhor agonizava antes de sua morte, sem o atendimento necessário.
Mas, a família em nota de esclarecimento, deixa claro que a denúncia é falsa. Segundo os familiares, o senhor, que tem 90 anos de idade, recebeu toda a assistência médica e hospitalar necessária necessária para salvar sua vida. Ainda segundo a família, o autor da filmagem fez o vídeo sem autorização e que a família irá tomar as devidas providências, pois todos estão revoltados com a forma que foi tratada a imagem do senhor de 90 anos nas redes sociais.
A seguir, a nota de esclarecimento completa enviada ao Blog pelo familiares de Manoel Claudino de Souza:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caros amigos, venho por meio das redes sociais esclarecer alguns fatos que se sucederam ao falecimento do meu avô Manoel Claudino de Souza.
Um dia após o ocorrido, li no blog Santa Cruz de Verdade uma matéria que assegurava que meu avô, um senhor de 90 anos de idade e com a saúde debilitada, havia falecido por descaso e/ou negligência no atendimento do Hospital Regional Aluízio Bezerra, localizado na cidade de Santa Cruz-RN.
Essa informação é totalmente MENTIROSA. Quero deixar claro que meu avô recebeu o melhor atendimento que poderia ter recebido diante do quadro em que se encontrava. Foi muito bem atendido pelos profissionais do hospital. Meu avô faleceu de causas naturais.
O autor da matéria chegou a filmar, SEM CONSENTIMENTO NENHUM, um idoso de 90 anos com a saúde bastante frágil, para usa-lo como meio de atingir a atual gestão do município. É revoltante usar o sofrimento e a dor de uma família para fazer a politicagem sebosa em que este município está submerso.
Quero dizer ao autor desta matéria INVERÍDICA, bem como aos indivíduos que a compartilharam, que o meu avô não era um senhor sem família, que era um senhor que tinha e tem quem lute por ele e por sua memória e que essa história não acabará por aqui.
Andirelle Costa de Souza
Neto do senhor Manoel CLaudino de SOuza


Via Blog do Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário