segunda-feira, 14 de novembro de 2016

“Não sei se vai ter algum louco”, diz Nelter sobre candidatos ao governo do RN em 2018


Perguntado sobre as articulações para as eleições estaduais em 2018, o deputado Nelter Queiroz disse não estar participando de discussões nesse sentido, mas acredita ser difícil que alguém tenha disposição para enfrentar o governo do Estado.
Para ele, com o estado quebrado, o vencedor deve receber uma bomba para governar. “Nos bastidores sempre tem debates, mas não sei se vai ter algum louco, com a cabeça no lugar, que queira enfrentar uma candidatura ao governo do Estado não… Quem assumir, vai receber uma bomba”, declarou.
Ele criticou a atuação dos poderes quanto à situação financeira do Estado e defendeu que o governo atrase o repasse, caso não tenha dinheiro para cumprir suas obrigações. “Está uma coisa escandalosa. Por exemplo, gastar 93 milhões com gratificações só no TJ, fora os outros poderes. Tudo se culpa o governador. Não quero defende-lo, mas sim o estado. O estado não sobrevive dessa forma. O que eu defendo é que se atrasar dinheiro para o executivo, também deve se atrasar os outros poderes, porque é tudo de uma fonte só. Mas não se atrasa o repasse dos poderes porque, se atrasar um dia, já dão em cima do governador, pedindo afastamento. Não importa quem seja”, revelou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário