quinta-feira, 13 de julho de 2017

População vive rotina de medo com constantes assaltos em bairro de Natal

Assalto aconteceu na quarta-feira (12) em Neópolis  (Foto: Divulgação/PM)

Na terça-feira (11), uma jovem foi abordada por assaltantes à caminho do trabalho. Câmeras de segurança filmaram parte da ação dos criminosos, que chegaram a atirar contra um homem que reagiu. "Do nada apareceu um cara armado, pedindo o celular de um homem que vinha ao meu lado. Ele tomou minha sacola e entrou no carro. Fiquei paralisada, me tremia inteira", disse a vítima, que não quis ser identificada.
São histórias de violência que se repetem. Há uma semana, perto dali, esta outra mulher grávida de dois meses também foi assaltada. O bandido, que chegou com uma arma na mão, levou até as compras do supermercado. "De repente um cara apareceu e colocou o revólver na cabeça do meu marido. Eles nos revistaram e levaram tudo", contou a mulher, que não quis ser identificada.
"É de manhã, é a tarde, a noite, não tem hora. Eu tenho medo de sair de casa", lamenta uma senhora de 73 anos, moradora do bairro de Neópolis e cansada de tanta violência.

O medo dos moradores é tanto, que muitos deles saem de casa com objetos preparados para o caso de algum assalto. "Ja saio com meu kit preparado, um celular mais antigo e dinheiro para entregar aos bandidos. Se eu não estiver com isso para entregar a eles, eu sou morta", disse a vendera Carmelita Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário